Notícias Corporativas

Nespon Solutions concluiu aquisição da Cloudblue Services S.A.S, uma consultoria com foco no setor de Salesforce na Colômbia

A Nespon Solutions, com sede no Texas, adquiriu a Cloudblue Services da América Latina. Como resultado, a Nespon Solutions ganha novas capacidades de Salesforce para serviços financeiros, ao mesmo tempo que expande sua presença nas Américas. Os clientes da Cloudblue Services vão se beneficiar do acesso ao modelo de entrega global exclusivo da Nespon.

Umer Fazal, Diretor Executivo da Nespon Solutions, acredita que esta açao vai criar uma proposta de valor mais significativaàNespon, oferecendo profunda experiência no setor de seguros e finanças para organizações que esperam um rápido acesso ao valor agregado, qualidade e inovacão.

Para Daniel Mark, Presidente da Nespon na América Latina, esta aquisição permite a Nespon expandir de modo significativo sua presença em um mercado em crescimento como a Colômbia.

Para Ivan Hassig, Diretor Geral de Serviços da Cloudblue, fazer parte da família Nespon é essencial para expandir o portfólio oferecido aos clientes atuais e uma grande oportunidade para os funcionários da Cloudblue em um ambiente internacional com maiores opções de carreira. Ivan é o novo Diretor Nacional da Nespon na Colômbia.

Os consultores da Nespon Solutions ajudam os clientes a navegar pelas múltiplas nuvens de sua organização. Seja ao automatizar processos de negócios complexos, integrar sistemas legados ou simplificar serviços existentes, a Nespon provê serviços de consultoria e implementação para enfrentar os desafios comerciais.

O negócio combinado tem cerca de 350 funcionários, contando com mais de 500 certificações de Salesforce e operando 4 centros de excelência internacionais na América do Norte, América Latina, Ásia e Europa.

“A Cloudblue Services faz parte de nossa estratégia com foco em aquirir empresas com capacidades únicas em mercados em crescimento que ajudam a Nespon a atrair novos clientes com nosso alcance mundial e vasta experiência”, disse Umer Fazal.

Salesforce é a plataforma líder mundial para gestão de relacionamento com clientes em todos os setores, conectando empresas e seus clientes em uma solução baseada em nuvem que se tornou o padrão mundial quando se trata de transformação digital.

Sobre a Nespon Solutions

Na Nespon Solutions, somos especialistas do setor orientando os clientesàinovação. Somos especializados em oferecer soluções de Salesforce, dados, IA e transformação digital, que geram resultados mensuráveis e valor comercial. Nosso modelo de entrega escalável e econômico nos converte em um parceiro atraente para empresas ao redor do mundo. Com centenas de projetos bem-sucedidos de Salesforce e TI entregues a nível mundial, trazemos experiência a cada envolvimento do cliente. Para mais informação, acesse nespon.com.

Sobre a Cloudblue Services S.A.S

Somos uma empresa emergente de consultoria em negócios e tecnologia, com profundo conhecimento do setor proveniente de Seguros, Saúde e Telecomunicações. Ajudamos as empresas a colocar os clientes no centro, ao facilitar a adoção de estratégias omnicanal digitais e móveis que transformam as experiências dos clientes, aproveitando a plataforma Salesforce e a Salesforce Industries (anteriormente Vlocity).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas de mídia, entre em contato com Mike Bek, [email protected] ou +1 (214) 281-3869

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico