Notícias Corporativas

Quectel apresentará suas mais novas soluções de IoT na Embedded World 2024

A Quectel Wireless Solutions, fornecedora global de soluções de IoT, tem o prazer de apresentar algumas de suas principais soluções e tecnologias de conectividade IoT na Embedded World 2024 em Nuremberg.

Durante o evento, os visitantes podem explorar o extenso portfólio de módulos e soluções de IoT da Quectel, projetados para atender às diversas necessidades do ecossistema de IoT. Desde módulos 5G e LTE-M/NB-IoT até módulos de posicionamento GNSS, a Quectel oferece uma ampla gama de produtos que capacitam as empresas a desenvolver soluções de IoT confiáveis, escalonáveis e preparadas para o futuro.

Além disso, Zeljko Maric, gerente de desenvolvimento de produtos da Quectel, participará de uma sessão de painel centrada no Design de Referência de Modem IoT ou Módulos SoC IoT para Designers Embarcados. A sessão está programada para ocorrer no fórum do expositor, Hall 3, na quarta-feira, 10 de abril, às 15h30.

“Estamos animados em participar da Embedded World 2024 e apresentar nossas últimas inovações em conectividade IoT”, disse Norbert Muhrer, presidente e CSO da Quectel Wireless Solutions. “Como principal fornecedora de módulos de IoT, a Quectel está empenhada em capacitar empresas em todo o mundo com soluções de conectividade confiáveis, seguras e inovadoras. Estamos ansiosos para interagir com colegas da indústria, clientes e parceiros no evento”.

A Quectel também está destacando algumas das inovações de seus clientes durante o evento:

  • Broadcast Sports International: 5G MT-UHD, uma avançada ferramenta de transmissão com tecnologia 5G que abre novos horizontes para a cobertura de esportes e eventos ao vivo.
  • Consenz:Head-up Display – equipado com o módulo Quectel SC680A, esta solução retrofit de Head-Up Display (HUD) de baixo custo da Consenz melhora a segurança ao dirigir.
  • Speed Tech Corporation/Luxshare-ict Precision: unidade 5G MiFi junto com suas unidades 5G Indoor CPE e 5G Outdoor CPE.
  • Microamp Solutions:a unidade de rádio CellBox Air 5G mmWave é um sistema que se conectaàUnidade Distribuída (DU) através da interface O-RAN 7.2x e contém um conjunto de antenas Massive MIMO integrado.
  • MikroTik:o roteador Chateau 5G é um dispositivo que personifica a fusão entre design sofisticado e poderosa conectividade 5G, projetado para atenderàcrescente demanda por soluções de Internet residencial e empresarial mais rápidas e confiáveis.
  • Monitair:MonAir-CO2: um sensor ambiental exclusivo é equipado com o avançado módulo LTE Cat1bis Quectel EG915U e uma antena YC0002AA, tornando-o um dispositivo operado por bateria 4G único em sua categoria, capaz de rastrear meticulosamente os níveis de CO2, temperatura, umidade, COV, NOX e ruído.
  • Particle: o M-SoM M404 M.2 é um módulo de sistema embarcado que incorpora conectividade com múltiplos rádios em dispositivos IoT, oferecendo LTE-M + fallback 2G + Wi-Fi dual-band, e incluindo um microcontrolador moderno de alta qualidade com Arm TrustZone, inicialização segura e capacidade de executar modelos de Edge ML, combinado com um módulo de conectividade líder de mercado da Quectel.
  • PayEyeeyePOS 3 o único terminal do mundo a suportar fusão de biometria por íris e facial e todos os tipos de pagamentos sem dinheiro – cartão, sem contato (NFC) e móvel, integrando o QUECTEL SC668S-EM.
  • ASixfabapresentará vários dispositivos no estande da Quectel, incluindo o Jumpstart 5G, um computador IoT totalmente certificado, completo e pronto para conexão para aplicações de alta velocidade, um kit de modem celular 4G/LTE para Raspberry Pi, uma solução versátil de conectividade 4G/LTE para Raspberry Pi e o Pico LTE, uma plataforma abrangente para conectividade celular global e IoT de baixa potência, pré-integrada com AWS IoT, Azure IoT e muito mais.

  • A Riconapresentará o roteador fixo/wireless S9980DSL-LTEv2 de fibra óptica de alta velocidade xDSL com interface celular 4.5G Integrada e o roteador industrial outdoor S9955OUT-5G.

  • A Roltekdemonstrará seu gateway IoT Edge Pro LTE8421 4G, projetado usando o módulo Quectel EG915 para fornecer conectividade contínua e confiável mesmo em condições desafiadoras.

  • ZCS Lawn Mower Robot: o robô cortador de grama autônomo da ZCS, com o módulo da série Quectel LG69T, um módulo GNSS de dupla banda e múltiplas constelações de qualidade automotiva integrando DR/RTK, demonstra o futuro da jardinagem inteligente e conectada.

No estande da Quectel, a Ikotek, fabricante líder de design original (ODM) para IoT, estará presente para demonstrar suas capacidades em design, fabricação e certificação de dispositivos IoT, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade para reduzir a complexidade, acelerar a chegada ao mercado, eliminar riscos e reduzir custos.

Por fim, a Acceleronix, fornecedora global de capacitação de soluções e serviços de IoT com foco em atender OEMs e empresas, terá presença no estande da Quectel. Fornecendo software de gerenciamento de dispositivos de borda, conectividade como serviço, software vertical especializado e aplicativos móveis, a Acceleronix oferece soluções abrangentes sob medida para potencializar todos os aspectos do ciclo de vida de produtos IoT, desde o desenvolvimento até a gestão e visualização de dados.

Os visitantes da Embedded World podem encontrar a Quectel no estande 3-318.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos direciona a acelerar a inovação em IoT. Como organização altamente centrada no cliente, somos um provedor mundial de soluções de IoT respaldado por suporte e serviços extraordinários. Nossa crescente equipe internacional de 5.900 profissionais define o ritmo da inovação em módulos celulares, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth bem como antenas and services.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informação, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e X.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico