Diversão

Gran Bazar Festival Criativo Junino acontece nos dias 10 e 11 de junho no Clube Saldanha da Gama em Santos

Evento contará com a presença da personagem ‘A Pequena Sereia’

O Gran Bazar, edição especial de Dia dos Namorados, receberá empreendedores de vários segmentos, e a entrada é gratuita – Créditos: Divulgação


Neste fim de semana, nada de pegar o caminho da roça! O arraiá já tem local e hora marcada. Nos dias 10 e 11 de junho, o Gran Bazar Festival Criativo Junino acontece das 14h às 21h, no Clube Saldanha da Gama, em Santos.


Nesta edição, o Gran Bazar conta com o apoio da Prefeitura de Santos, por esse motivo, o Fundo Social de Solidariedade e as entidades Alsapen, Creche Tia Edna e Creche Novo Mundo, estarão presentes junto com os diversos expositores.


Para aproveitar a época junina, o evento ainda contará com comidas típicas, brincadeiras e quadrilha. Para quem quiser relaxar, a quick massage estará disponível, assim como o espaço místico.


Happy Hour do Gran também não ficará de fora, durante os dois dias, das 18h30 às 19h30, os adultos poderão aproveitar a apresentação do João Romualdo e a venda de bebidas da Cervejaria Estiva.


Para as crianças, no sábado (dia 10), a festa acontece com a Pequena Sereia. Já no domingo (dia 11), a Princesa Ariel entra em ação. A diversão acontece durante os dois dias, das 17h às 18h.


Clube Saldanha da Gama. fica na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 44, no bairro da Ponta da Praia, em Santos.

Serviço:

Gran Bazar Festival Criativo Junino
 

Quando: 10 e 11de junho (sábado e domingo)

Horário: 14h00 às 21h00

Local: Clube Saldanha da Gama
Endereço: Avenida Almirante Saldanha da Gama, 44, no bairro da Ponta da Praia, em Santos
Entrada: Gratuita


Informações (13) 97409-5540 – Whatsapp e Instagram @granbazarsantos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *