Diversão

Lucas INUTILISMO leva “Minha Playlist de Funk” ao Palácio Sunset em São José dos Campos no dia 20 de agosto

O youtuber Lucas INUTILISMO, conhecido por sua irreverência e humor único, anuncia que sua turnê “Minha Playlist de Funk” acontecerá no dia 20 de agosto de 2023, no Palácio Sunset em São José dos Campos. O evento será produzido pela empresa SHOWS Entretenimento, especializada em grandes produções artísticas.

Lucas INUTILISMO, um dos maiores influenciadores do Brasil, conquistou milhões de seguidores em suas redes sociais ao longo dos anos com seu conteúdo criativo e autêntico. Seus vídeos bem-humorados e engajantes cativaram um público diversificado, e agora ele leva toda sua energia e carisma para o palco em sua primeira turnê musical.

A turnê “Minha Playlist de Funk” promete ser uma experiência inesquecível para os fãs de Lucas INUTILISMO. Com sua habilidade única de entreter e envolver o público, o show promete uma noite repleta de diversão, música e surpresas. Os fãs terão a oportunidade de cantar junto com Lucas INUTILISMO seus maiores sucessos e aproveitar um espetáculo visualmente impressionante.

O Palácio Sunset, um local conhecido por receber grandes eventos culturais e musicais, será o cenário perfeito para receber a turnê “Minha Playlist de Funk”. Com uma infraestrutura de primeira classe e capacidade para acomodar milhares de espectadores, o local proporcionará uma experiência única para os fãs de Lucas INUTILISMO.

A produção do show está a cargo da SHOWS Entretenimento, conhecida por sua expertise em produções artísticas de grande porte. Com uma equipe experiente e dedicada, a SHOWS Entretenimento garantirá que o espetáculo de Lucas INUTILISMO seja um sucesso absoluto, oferecendo um show de qualidade e entretenimento de alto nível.

Os ingressos para o show estarão disponíveis desde o dia 18 de Maio de 2023, através do site oficial www.inutilismosjc.com.br, assim como nos pontos de venda autorizados pela SHOWS Entretenimento. Os fãs são incentivados a garantir seus ingressos antecipadamente, pois espera-se uma demanda significativa para esse evento imperdível.

Lucas INUTILISMO está entusiasmado em trazer sua energia contagiante para São José dos Campos, com a produção impecável da SHOWS Entretenimento. Ele promete uma noite incrível para todos os presentes, repleta de música, dança e momentos inesquecíveis. Este é um show que os fãs de Lucas INUTILISMO não podem perder.

Para mais informações sobre a turnê “Minha Playlist de Funk” e outras novidades de Lucas INUTILISMO, visite o site oficial do artista em www.inutilismo.com.br.

Sobre Lucas INUTILISMO:

Lucas INUTILISMO é um youtuber brasileiro que ganhou destaque na plataforma com seu conteúdo humorístico e criativo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Lucas INUTILISMO é conhecido por sua personalidade única e pelo sucesso de seus vídeos divertidos e cativantes.

Sobre a SHOWS Entretenimento:

A SHOWS Entretenimento é uma renomada empresa de produção artística, especializada em grandes espetáculos e eventos. Com uma trajetória de sucesso, a SHOWS Entretenimento se destaca pela qualidade e excelência em suas produções, proporcionando experiências memoráveis ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *