Empresas e Negócios

Evolução do pack do pezinho: venda de fotos sensuais na internet evolui e plataforma investe em conteúdos explícitos e fetichistas

Criado em 2021, Buupe é a plataforma 100% brasileira que já movimentou mais de R$ 2 milhões

A venda de conteúdo sensual na internet tem se tornado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. Os famosos “packs do pezinho”, no entanto, evoluíram para fotos e vídeos eróticos mais explícitos, incluindo a prática de fetiches, e o mercado precisou se atualizar. Com o objetivo de suprir as necessidades de produtores e consumidores deste tipo de conteúdo, surgiu o Buupe, uma plataforma 100% brasileira que vem se destacando pela praticidade e uma das menores taxas do mercado.

A community manager da empresa, Maíra Fischer, explica que além de permitir que modelos publiquem fotos e vídeos mais quentes, os cadastros não são burocráticos e aqueles que são iniciantes na venda e compra de conteúdo erótico não tem dificuldade para começar. “Uma das grandes vantagens é que existem três possibilidades de venda em uma única conta: assinatura, pack e conteúdos gratuitos. Com o Buupe, os produtores podem oferecer diferentes opções aos seus compradores, aumentando assim sua base de fãs”. 

O casal Thor* (54) e Arlequina* (34) está há três meses no Buupe e conta que já tinham o costume de se exibir para outras pessoas em plataformas liberais como o Sexlog, o maior site de sexo e swing da América Latina. “Já colocávamos o material em sites, mas quando percebemos que eles poderiam ser fonte de renda, começamos a produzir conteúdos exclusivos para o Buupe”, conta o casal.

Enquanto muito se fala sobre a possibilidade de ganhar dinheiro vendendo fotos eróticas, vale ressaltar que o cuidado e o capricho na hora da produção são elementos fundamentais para o sucesso. “Nós investimos em locações diferentes como motéis ou viagens, damos atenção especial às lingeries, biquínis, fantasias… Ao mesmo tempo, tudo pode ser usado como forma de sedução, por exemplo tomar banho, trocar de roupas e calçados, fazer lives, etc”, diz Thor.

Vender fotos na internet é seguro?

É sempre bom lembrar que para ganhar dinheiro vendendo pack é preciso escolher uma plataforma com fortes medidas de segurança para evitar o compartilhamento do conteúdo sem autorização. 

Maíra Fischer explica que o Buupe oferece a opção de marca d’água e suporte aos produtores e clientes humanizado, feito por pessoas treinadas e de maneira individual. “Segurança e um atendimento humano são demandas comuns entre produtoras de conteúdo erótico e o Buupe oferece tudo isso, além de ser simples e eficaz”, explica.  

Outra característica importante do Buupe é que o suporte aos produtores de conteúdo e clientes é feito por pessoas treinadas e de maneira individual, garantindo que todos estejam satisfeitos. 

Como começar a vender pack de fotos e vídeos 

O sucesso da venda de fotos e vídeo eróticos no mundo é inegável. No Brasil, então, não seria diferente. Desde o lançamento da plataforma em 2021, o Buupe já movimentou aproximadamente R$3 milhões e oferece aos produtores a menor taxa do mercado (18%). Um dos motivos do sucesso é que produtores, iniciantes ou não, podem receber um empurrãozinho da plataforma, que divulga seus perfis para a comunidade, aumento engajamento e gerando vendas. 

O Buupe também oferece dicas para produtores iniciantes de como ganhar dinheiro vendendo fotos na internet, inclusive para quem, por exemplo, ainda não pode investir em locações e figurinos.

Sobre o Buupe

O Buupe é uma comunidade dedicada à venda de conteúdo adulto sem censura, no formato de packs ou assinaturas. Com as menores taxas do mercado, o Buupe de destaca por ser o resultado de uma comunidade ainda maior, o Sexlog, rede de sexo e swing com mais de 18 milhões de cadastros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *