Empresas e Negócios

Brisamar Shopping recebe novas operações e se destaca como um dos principais centros comerciais da região

O shopping, que conquistou o 3º lugar do Prêmio Abrasce 2023 na categoria ‘Eventos e Promoções’, tem um mix de lojas diferenciadas e marcas âncoras únicas, além de oferecer prestação de serviços, lazer e diversão em um mesmo local

Inaugurado há 16 anos, o Brisamar Shopping entra em um novo momento na sua trajetória, buscando o reaproveitamento dos espaços internos, tornando-o um dos principais destinos de compras da Baixada Santista. Destaca-se pela versatilidade dos serviços com marcas âncoras de sucesso, de lojas com produtos únicos, diversão e lazer para todos os gostos, estilos e idades, em único lugar.
 

Com todos esses atributos, o shopping conquistou recentemente o 3º lugar na categoria ‘Eventos e Promoções’ do Prêmio Abrasce 2023, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Esse reconhecimento se deve ao sucesso da ação ‘BrisaGeek SV – Edição K-Pop e Cosplay’. A premiação é a maior do setor e reconhece os projetos mais inovadores e inspiradores desenvolvidos por shopping centers em todo o País.
 

Localizado em um ponto estratégico da cidade, no coração do centro de São Vicente, suas moderna e imponente instalações apresentam-se em quatro pisos com de mais de 120 lojas bem distribuídas de marcas de sucesso, a exemplos das lojas C&A, Riachuelo, Pernambucanas, Casas Bahia, Americanas, Zelo, Inovathi e Santa Lolla dentre tantas outras, e está aguardando a chegada de marcas exclusivas na cidade como Andifutebol e Ponto da Lingerie. A gastronomia também será renovada com a vinda da Kopenhagen ChocolatesPopeyes e Ragazzo.
 

Além das lojas, o Brisamar Shopping conta ainda com prestação de serviços para a população: a unidade do Poupatempo, o Posto de Vacinação fixo da Prefeitura Municipal de São Vicente, uma lotérica e um terminal de autoatendimento dos Correios.
 

Novos espaços de lazer e diversão
 

Buscando o reaproveitamento dos espaços já existentes no Brisamar Shopping, a diversão e a adrenalina são destaques no complexo de compras com o Embark Kart, localizado no G5, o único kart indoor da Baixada Santista. O espaço possui mais de 3000 m², com diversos pontos de ultrapassagem, proporcionando aos corredores a possibilidade de competições emocionantes.
 

Parque Magic & Games é uma excelente opção de diversão para a criançada, diversificando seus brinquedos constantemente. O local é atrativo durante todo o ano, proporcionando aventura e lazer ao público infantil.
 

Quando se trata de cultura e entretenimento relacionados a filmes, o Roxy Brisamar é uma referência. Com seis salas de última geração, o cinema recebe mais de 600 mil espectadores por ano, demonstrando sua popularidade e qualidade.
 

Segundo Viviane Morimoto, Gerente de Marketing do Brisamar Shopping, a chegada de lojas de ponta ao shopping só reforça a qualidade de atendimento e serviços que são oferecidos aos clientes. “Com nosso mix diferenciado, temos diversas lojas âncoras no shopping, algumas exclusivas na região, mostrando que a São Vicente tem o melhor centro comercial da cidade”, completa Viviane.
 

Sobre o Brisamar Shopping
 

Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração – as únicas da cidade – e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico