Empresas e Negócios

Uber Reserve agora pode ser solicitado partindo dos aeroportos de São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre

Novidade chega com ferramenta que acompanha a chegada dos voos e ajusta a hora indicada para que motoristas parceiros aguardem pelos usuários

Depois de lançar o Uber Reserve para viagens realizadas na cidade, a partir de agora, usuários da Uber poderão solicitar viagens de Uber Black com antecedência partindo dos aeroportos internacionais de São Paulo, em Guarulhos, e do Rio (Tom Jobim). A opção também passa a estar disponível nos aeroportos de Brasília e Porto Alegre.

Assim como acontece com outros aeroportos pelo mundo em que Uber Reserve já está disponível, uma ferramenta exclusiva da Uber fará o acompanhamento dos voos dos usuários para que atrasos e imprevistos sejam acomodados no horário da reserva e não atrapalhem a experiência do usuário que solicitou uma viagem com antecedência. Com essa nova ferramenta, o aplicativo informará aos motoristas parceiros o horário indicado para estarem disponíveis no aeroporto, que será a hora marcada pelo usuário ou a hora certa em que o voo chegará, e poderão esperar pelo usuário por até 60 minutos.

Com a possibilidade de fazer a solicitação até 90 dias antes, o Uber Reserve ajuda usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como viagens de deslocamento de ida e volta para o aeroporto, uma consulta médica ou uma reunião importante de trabalho.

Como acontece com todas as viagens pela plataforma da Uber, ao fazer uma solicitação pelo Reserve, o usuário sabe quanto vai pagar no momento do pedido.

Mais opções para os parceiros

A nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem ainda mais porque permite que eles planejem melhor o seu tempo com a plataforma e selecionem as oportunidades que se encaixam em sua programação pessoal.

O Reserve oferece ainda mais possibilidades para os motoristas parceiros controlarem como geram renda na plataforma da Uber. Com mais opções, eles podem selecionar as ofertas mais adequadas ao seu tempo no aplicativo e de acordo com seus próprios objetivos.

Como o valor das viagens reservadas é composto pelo cálculo do preço da modalidade acrescido de uma taxa de reserva, os motoristas parceiros que realizarem as viagens com o Reserve receberão também o valor adicional.

O que o Uber Reserve em aeroportos oferece:

  • Agendamento de viagens com até 90 dias de antecedência. As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no máximo noventa dias e no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder.
  • Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros ​​a opção de aceitar o pedido, com um valor adicional pela reserva da viagem.
  • Tempo de espera no aeroporto: o motorista parceiros pode esperar pelo usuários por até 60 minutos, oferecendo ainda mais flexibilidade para iniciar uma viagem após o voo do usuário chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *