DestaqueMongaguá

Associação Comercial de Mongaguá volta a existir com nova diretoria

Em evento realizado no dia 1.º de agosto, empresários da cidade definiram a diretoria da entidade

Após anos de inatividade, a Associação Comercial de Mongaguá voltou a funcionar com uma nova diretoria escolhida por empresários da cidade.

Em um evento realizado para sacramentar a chapa que dá nova vida à entidade, mais de 30 participantes marcaram presença e definiram os membros da associação comercial, que tem o desafio de consolidar um plano audacioso de desenvolvimento do comércio da cidade.

A eleição ocorreu no dia 1.º de agosto, nas dependências do Sonzera Beer Pub (Av. Olindo Tamagnini, 155 – Centro, Mongaguá).

Segundo o presidente eleito, Ivo Nardi, a ideia é fortalecer o comércio da cidade, propor campanhas de incentivo para movimentar as atividades econômicas e fazer a diferença em uma gestão comprometida em dar voz aos empresários de Mongaguá, sem dependência da política local.

Ainda, segundo Nardi, campanhas de comunicação, eventos e uma nova sede administrativa estão no radar da nova diretoria, que já está atuando em questões práticas, administrativas e burocráticas, para o pleno funcionamento da entidade.

A Diretoria eleita
Presidente – Ivo Nardi (Casa Nardi)
Vice-presidente – Dayse Marchiori (Papelaria Marchiori)
Secretárias – Gabriela Ramanzini (Peixaria Paulista) e Carol (Loja Brandu)
Tesoureiros: Marcílio Henrique (Bazar da Ponte) e Alexandre Souza da Silva
Conselheiros: Luiza Carvalho (Restaurante Telhado), Daniel (MB Vidros) e Rodrigo Campos Correa (Manacá e Rocaco Empreendimentos).

Informações e como se associar
Para informações sobre o funcionamento da Associação Comercial de Mongaguá e como se associar, os interessados podem enviar mensagem para o Instagram @a.c.mongagua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *