São Paulo

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, recebe obra sobre políticas públicas na proteção da mulher vítima de violência da Delegada de Polícia Raquel Gallinati

Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil e organizadora da obra, Raquel Gallinati levou temas pertinentes à proteção da mulher vítima de violência ao prefeito
 

Em uma importante iniciativa para promover a proteção das mulheres vítimas de violência, na manhã do dia 10/07, a diretora da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol) do Brasil, delegada Raquel Gallinati, entregou pessoalmente um exemplar de seu novo livro “Políticas Públicas & Inovações Legislativas”, obra que trata da proteção da mulher e diversos especialistas em políticas públicas abordam assuntos pertinentes na busca por maior dignidade a toda mulher brasileira vitimada por violências sendo uma importante iniciativa para promover a proteção das mulheres vítimas de violência, ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
 

A obra, que abrange uma ampla análise das políticas públicas voltadas para a segurança e proteção das mulheres, apresenta também exemplos de inovações legislativas que têm o objetivo de combater a violência de gênero e promover a igualdade na sociedade.
 

Durante o encontro, a Delegada Raquel destacou a importância de uma atuação coordenada entre o poder público e a sociedade civil para enfrentar esse grave problema social. Ela ressaltou a necessidade de fortalecer as ações de prevenção e assistência às mulheres em situação de violência, além de destacar o papel fundamental das políticas públicas nesse contexto.
 

O prefeito Ricardo Nunes expressou seu apreço pela iniciativa da Delegada Raquel e agradeceu a entrega do exemplar de seu livro. Ele enfatizou o compromisso de sua gestão em buscar soluções efetivas e promover a igualdade de gênero na cidade de São Paulo.
 

A entrega do livro “Políticas Públicas e Inovações Legislativas na Proteção da Mulher Vítima de Violência” sublinha a importância da troca de conhecimento e experiências para o avanço na luta contra a violência de gênero e reforça o compromisso conjunto de autoridades e sociedade civil na busca por uma sociedade mais segura e igualitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *