Notícias Corporativas

LambdaTest se integra ao New Relic para fornecer incomparável capacidade de observação de testes

A LambdaTest, uma plataforma líder de testes unificados baseada em nuvem, anunciou uma integração com a New Relic, a plataforma completa de capacidade de observação para todos os engenheiros, com o fim de ajudar a preencher a lacuna entre testes e monitoramento de desempenho. Esta integração capacita equipes de engenharia de software, garantia de qualidade e operações de desenvolvimento a visualizar e compreender suas métricas de testes de experiência digital em tempo real, proporcionando uma visão exclusiva dos resultados da LambdaTest junto com informações de desempenho de todo o ordenamento de software, tudo dentro da capacidade de observação da plataforma New Relic. Com a capacidade de otimizar e monitorar resultados de execução de testes automatizados, as equipes técnicas obtêm percepções mais profundas sobre scripts de automação que permitem a elas oferecer produtos de alta qualidade em um ritmo acelerado.

Todas as empresas modernas enfrentam desafiosàmedida que ecossistemas digitais se tornam cada vez mais complexos, grandes e distribuídos. Ao mesmo tempo, sem uma plataforma unificada, as equipes de software e avaliadores têm uma visibilidade limitada do desempenho dos scripts de automação, o que pode levar a silos de cooperação, uso ineficiente de recursos e identificação de incidentes, além de tempos de resposta mais lentos. Para satisfazer a necessidade da capacidade de observação em dados e análises de execução de testes, esta integração equipa as equipes de engenharia com informações processáveis para solucionar com eficiência problemas de script de automação, reduzir gargalos de testes e otimizar o desempenho do software. Isto permite que as organizações garantam a entrega rápida e confiável de aplicativos, para que possam produzir melhores experiências digitais para seus clientes, antes que afete seus resultados financeiros.

A integração LambdaTest e New Relic permite aos usuários:

  • Melhorar de modo proativo as experiências digitais com um painel New Relic construído previamente e curadoria para monitorar as principais métricas, como execuções de testes, durações, taxas de falhas e erros.
  • Acelerar a solução de problemas com percepções mais profundas sobre falhas de teste, anomalias e ambientes onde ocorreram erros.
  • Criar melhores experiências em várias plataformas ao receber informações sobre compatibilidade e funcionalidade de sites e aplicativos em milhares de navegadores e dispositivos diferentes.

“Em nosso mundo digital, as experiências ruins do usuário são mais do que apenas um contratempo; elas têm o poder de causar perdas significativas de receita”, disse Manav Khurana, Diretor de Produto da New Relic. “Com a integração da LambdaTest para New Relic, estamos combinando o poder de automatizar testes de experiência digital com nossa telemetria unificada e plataforma completa de capacidade de observação, para que as organizações possam otimizar suas experiências digitais, sem precisar de múltiplas ferramentas para monitorar o restante de seu ordenamento de software.”

Mayank Bhola, Cofundador e Chefe de Produto da LambdaTest afirmou, “Esta integração não é apenas um aperfeiçoamento técnico, mas um movimento estratégico para capacitar as empresas com tomadas de decisão baseadas em dados. A força combinada da LambdaTest e da New Relic garante que as empresas possam fornecer software de alta qualidade em um ritmo mais rápido, contribuindo, por último, para seu resultado final.”

Esta integração está disponível agora a todos os usuários da LambdaTest e todos os usuários da plataforma completa New Relic, sem custo adicional. Para começar, confira a Integração de início rápido da LambdaTest para New Relic.

Para mais informação, acesse nossa página web e o blog da LambdaTest .

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e omnicanal que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado do Just in Time Test Orchestration (JITTO), que garantem lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

  • O Browser & App Testing Cloud permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos web e móveis em mais de 3.000 navegadores, dispositivos reais e diferentes ambientes de sistema operacional.
  • OHyperExecuteajuda os clientes a executar e orquestrar grades de teste em nuvem para qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades muito rápidas para diminuir o tempo de teste de qualidade, auxiliando os desenvolvedores a criar software com mais rapidez.

Para mais informação, acesse: https://lambdatest.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE