Praia Grande

Praia Grande instala novo semáforo em frente ao Viaduto Samambaia

Equipamento beneficiará também via marginal. Viaduto é gerido pelo Estado

A Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) está realizando a instalação de novo semáforo na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no Bairro Caiçara, em frente ao Viaduto Samambaia. O equipamento beneficiará o tráfego de veículos sob o viaduto, que é administrado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Governo do Estado. A previsão é que o equipamento comece a funcionar até o final do mês de abril.

O trecho está recebendo atualmente nova coluna metalizada e nos próximos dias o equipamento com a iluminação em LED será instalado. O setor iniciará os serviços na parte elétrica do semáforo a partir da próxima semana, porém a avenida não deve sofrer alterações viárias temporárias, como interdições, durante a ação.

A diretora da Divisão de Engenharia Viária de Praia Grande, Michele Rezende de Mesquita, explicou que o equipamento beneficiará diretamente condutores que deixam a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em direção à Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas. “Estes motoristas terão que esperar o tempo do semáforo antes de acessar o viaduto, evitando assim alguns possíveis conflitos viários, garantindo mais segurança viária”.

Informações – E para saber sobre o trânsito na Cidade basta ligar para a linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *