Notícias Corporativas

McKay Brothers lança a largura de banda privada mais rápida entre Londres e Estocolmo

A McKay Brothers International (MBI) lançou a largura de banda privada de latência mais baixa entre Londres (Inglaterra) e Estocolmo (Suécia). O serviço de latência ultrabaixa da McKay conecta as principais bolsas europeias: o data center LD4 de Londres, sede da Cboe Europe, e o data center Stack STO01 de Estocolmo, que abriga os mercados da Nasdaq-OMX. A rota híbrida de fibra sem fio da McKay transmite dados entre as duas cidades centenas de microssegundos mais rápido do que os serviços existentes. O serviço da McKay também permite transmitir e receber dados nos data centers Interxion e Telehouse North 2 de Londres.

“Estamos entusiasmados em conectar os principais centros comerciais de Londres e Estocolmo com a latência mais baixa”, disse o diretor-gerente da MBI, François Tyc. “Continuamos expandindo nossos serviços para todos os principais centros comerciais europeus e pretendemos oferecer a latência mais baixa em todos os níveis.”

A MBI possui o maior portfólio da Europa de redes sem fio de latência ultrabaixa e troca dados de mercado usados por empresas comerciais, bancos e fundos de hedge. As redes de micro-ondas de longa distância da MBI conectam Londres, Frankfurt, Bérgamo, Zurique e Madrid. O serviço de metrô de Londres da McKay conecta os principais centros comerciais do Reino Unido. A rede Londres-Dublin da empresa oferece conectividade de latência mais baixa para os principais locais de criptografia. Os serviços de dados de mercado da MBI distribuem dados de câmbio selecionados da Eurex, LME, Cboe Europe, CME e Intercontinental Exchange em centros comerciais cruciais na Europa.

Sobre a McKay Brothers International

A McKay Brothers International (MBI) é fornecedora líder mundial de infraestrutura sem fio de latência ultrabaixa e tecnologia de dados de mercado. A empresa presta serviços às organizações comerciais mais sofisticadas e bem-sucedidas ativas nos mercados financeiros internacionais. A MBI lançou sua primeira rede europeia em 2014. Os serviços da empresa têm crescido de forma constante e agora se estendem aos principais centros financeiros da Europa e Ásia. A maioria dos serviços da MBI oferece a latência mais baixa disponível. É importante ressaltar que a melhor latência para qualquer serviço é oferecida em condições equitativas a todos os clientes. Saiba mais em www.mckay-brothers.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico