Notícias Corporativas

Brightcove nomeia John Wagner como diretor financeiro

A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que John Wagner fará parte da empresa como diretor financeiro, em vigor a partir de hoje. Wagner será responsável pela organização financeira global da Brightcove, que inclui operações financeiras, planejamento, contabilidade e relações com investidores.

“A expertise financeira estratégica do John e seu histórico impressionante quanto a gerir empresas nos vários estágios de crescimento e rentabilidade e aprimorar valor aos acionistas fazem dele a perfeita adiçãoàliderança da Brightcove”, afirmou Marc DeBevoise, CEO da Brightcove. “Os insights e liderança dele serão fundamentaisàmedida que cumprimos com nosso compromisso de fornecer as melhores soluções para nossos clientes e manter nossa posição de liderança no fornecimento de tecnologia de streaming”.

Wagner traz mais de duas décadas de experiência em liderança financeira operacional e estratégica no setor tecnológico. Ele tem ampla experiência gerenciando e ampliando operações financeiras de modo a apoiar crescimento e rentabilidade, além de aquisições e arrecadação de capital público e privado. Mais recentemente, atuou por nove anos como diretor financeiro da EverQuote, mercado de seguros online, onde supervisionou a bem sucedida oferta pública inicial (IPO, initial public offering) da empresa e liderou a organização financeira por cinco anos após a IPO. Ele também ocupou cargos financeiros executivos seniores em várias empresas de software, incluindo Carbonite, Constant Contact, NuoDB e Salesnet.

“A Brightcove construiu um legado de qualidade e inovação em tecnologia de streaming, capacitando algumas das empresas e dos empreendimentos de mídia mais notáveis”, afirmou Wagner, diretor financeiro da Brightcove. “O compromisso da equipe com inovação e a paixão pelos clientes posiciona a Brightcove em direção a um futuro sólido. Estou na expectativa da parceria com Marc e o resto da equipe de liderança executiva para ajudar a moldar a empresa e liderar as operações e a estratégia financeira da Brightcove”.

Wagner tem bacharel em contabilidade pela Universidade de Massachusetts, Amherst, e MBA pela Universidade de Boston. É registrado como contador público certificado em Massachusetts.

Para mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Sara Griggs

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico