Notícias Corporativas

Kinaxis revela tema da Kinexions 2024 e principal palestrante de celebridades

Kinaxis® Inc. (TSX:KXS), líder mundial em orquestração completa de cadeias de fornecimento, anunciou hoje o tema e o primeiro de uma lista contínua de palestrantes inspiradores que subirão ao palco na Kinexions, o principal evento anual da comunidade empresarial. A convocação sob o tema ‘Inovação TrazidaàVida‘, por Lisa Bodell, Diretora Executiva da FutureThink, será a atração principal das festividades de quatro dias que irá reunir centenas de líderes de cadeias de fornecimento e inovadores de todo o mundo.

A ser realizado no JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa de 17 a 20 de junho de 2024, a Kinexions irá mostrar como líderes experientes vêm adotando transformações, criando resiliência e usando as mais recentes ferramentas e tecnologias para gerar impacto real em suas cadeias de fornecimento. Apresentando palestras interessantes com executivos da Kinaxis, demonstrações de produtos, oficinas práticas, estudos de caso liderados por clientes, bem como atividades adicionais de networking entre pares, a Kinexions é um evento imperdível para quem busca compreender melhor as tendências que impulsionam o setor de cadeias de fornecimento em constante evolução.

“Chegamos novamente a essa época do ano em que a comunidade mundial de cadeias de fornecimento se reúne para aprender, compartilhar e se inspirar”, disse John Sicard, Presidente e Diretor Executivo da Kinaxis. “É em eventos como a Kinexions que nossa comunidade de clientes, compradores, parceiros, acadêmicos e influenciadores se conectam para aprender sobre novas inovações da gestão de cadeias de fornecimento, melhores práticas, dicas e conselhos, e que os ajudarão a navegar pelas constantes mudanças. Não poderia estar mais empolgado em continuar inovando e transformando este setor em conjunto.”

Classificada entre os 50 principais palestrantes do mundo, a Diretora Executiva da FutureThink e autora de best-sellers, Lisa Bodell, irá iniciar a conferência, ao compartilhar sua abordagem provocativa, porém prática, que possibilita aos líderes e suas equipes eliminar a complexidade desnecessária que os impede, visando fazer da ‘simplicidade’ sua vantagem competitiva.

Além da palestra em destaque, os vencedores do concurso deste ano, Kinaxis Customer Awards, também serão revelados na Kinexions, reconhecendo as incríveis conquistas de pessoas e organizações importantes na solução de problemas complexos de cadeias de fornecimento. A “Chamada para Inscrições” ao programa anual de prêmios já está aberta, sendo que os clientes são incentivados a enviar suas indicações até 30 de abrilnas seguintes categorias: Pioneirismo, Excelência, Inovação, Conquista e Impacto.

Para registrar sua presença e ficar atualizado sobre novas sessões junto aos famosos palestrantes e clientesàmedida que são adicionadosàagenda, acesse Kinexions.com.

Para mais informação sobre como as soluções de orquestração de cadeias de fornecimento da Kinaxis podem ajudar sua empresa, acesse Kinaxis.com.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder mundial em orquestração moderna de cadeias de fornecimento. Atendemos a cadeias de fornecimento e pessoas que as gerenciam a serviço da humanidade. Marcas internacionais renomadas confiam em nosso software, a fim de proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar na volatilidade e na disrupção atuais. Combinamos nossa técnica de simultaneidade patenteada com um enfoque de IA centrado no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a gerenciar suas redes de cadeias de fornecimento de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico plurianual até a execução instantânea e a entrega final. Para mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a Mídia

Jaime Cook | Kinaxis

[email protected]

289-552-4640

Relações com Investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

[email protected]

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico