Notícias Corporativas

HCLTech conduz conversações e cooperação sobre futuro sustentável com foco em IA no WEF 2024

HCLTech, líder mundial em tecnologia, unirá forças com as principais partes interessadas ao redor do mundo no 54o Encontro Anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos de 15 a 19 de janeiro de 2024. A empresa irá contribuir para deliberações sobre o tema deste ano “Reconstruindo a Confiança” e descobrindo soluções com transparência, consistência e responsabilidade.

A HCLTech será representada por seu Presidente, Roshni Nadar Malhotra; Diretor Executivo e Diretor Geral, C Vijayakumar; Diretor de Tecnologia, Kalyan Kumar; Diretor de Crescimento para Europa e África, Ashish Kumar Gupta; Presidente de Serviços da Fundação Digital, Jagadeshwar Gattu; Chefe Global de Serviços Financeiros, Srinivasan Seshadri; Diretora de Marketing, Jill Kouri; e o Chefe Global de Sustentabilidade, Santhosh Jayaram.

A HCLTech irá receber mais uma vez convidados em seu pavilhão no emblemático Promenade 66, com total funcionamento por energia ecológica produzida no local, destacando o compromisso da empresa com um planeta sustentável. Além de seu portfólio diferenciado de serviços digitais, engenharia, nuvem, IA e software, a HCLTech irá apresentar sua premiada solução de sustentabilidade, Net Intelligent Zero (NIO), no pavilhão com uma transmissão de dados ao vivo.

Neste ano, a HCLSoftware fará sua estreia no WEF com um salão dedicado dentro do pavilhão HCLTech. O Diretor de Receitas, Rajiv Shesh, e Diretor de Produtos, Kalyan Kumar, irão liderar o contingente da HCLSoftware, ao apresentar suas soluções de software de ponta que ajudam as empresas a navegar na transformação digital.

A HCLTech irá participar e organizar uma série de painéis e sessões sobre o futuro da tecnologia, sustentabilidade, diversidade e inclusão, em linha com a finalidade de sua marca de reunir o melhor da tecnologia e seu pessoal para impulsionar o progresso.

  • O destaque deste ano será a recepção “Heróis do Progresso”, em 17 de janeiro, para homenagear os Global Shapers do WEF que vêm fazendo contribuições significativas nas áreas de meio ambiente, capacitação feminina, arte e sustentabilidade.

  • Roshni Nadar Malhotra, Presidente da HCLTech irá debater o ciclo mundial da água e o potencial hídrico como um facilitador para SDGs em um painel sobre ‘Desequilíbrio com a Água’ em 17 de janeiro, das 15h às 15h45 no Centro de Congressos (Congress Center).

  • Srinivasan Seshadri, Diretor de Crescimento e Chefe Global de Serviços Financeiros da HCLTech, irá conduzir uma sessão de afiliados sobre ‘Bancos de Confiança mediante Tecnologia Transformativa’ em 16 de janeiro, das 10h15 às 11h15, no Dome C, Ice Village.

  • A HCLTech irá realizar sessões de transmissão em seu pavilhão em 16, 17 e 18 de janeiro, das 13h às 13h45. Saikat Chaudhuri, Professor de Inovação, Estratégia e Engenharia da UC Berkeley, irá apresentar todas as três sessões com os principais líderes da setor sobre: disrupção, oportunidades e impacto liderados pela tecnologia; progresso liderado pela diversidade para a futura força de trabalho; e agenda de sustentabilidade direcionada por propósitos.

Além disto, o HCL Group e a Uplink, a plataforma de inovação aberta do WEF, irão anunciar os ganhadores do Aquapreneur Challenge deste ano como parte de sua parceria em curso.

Para saber mais sobre o HCLTech@WEF 2024, acesse World Economic Forum (WEF) 2024 at Davos | HCLTech.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais detalhes, entre com contato com:

Michelle Rico, Américas

[email protected]

Elka Ghudial, EMEA

[email protected]

James Galvin, Austrália e Nova Zelândia

[email protected]

Siddhartha Bhatnagar, Índia

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE