Notícias Corporativas

ExaGrid nomeada finalista do Storage Awards 2024

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor com Retention Time-Lock e o único entreferro em níveis sem conexãoàrede com eliminações em atraso e imutabilidade para recuperação de ransomware, anunciou hoje que foi indicada em 12 categorias para o 21oStorage Awards anual.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240411695084/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A ExaGrid se tornou finalista nas seguintes categorias:

  • Empresa de armazenamento imutável do ano

  • Campeã do setor de armazenamento – Comercial: ExaGrid – Belinda Fairon

  • Campeão do setor de armazenamento – Técnico: ExaGrid – Graham Woods

  • Campeã do setor de armazenamento – Marketing: ExaGrid – Mary Domenichelli

  • Empresa de armazenamento resiliente cibernético do ano

  • Empresa de proteção de dados do ano

  • Fornecedor de hardware de backup empresarial do ano

  • Empresa de otimização de armazenamento do ano

  • Fornecedor de capacidade de armazenamento do ano

  • Programa de parcerias de canal do ano

  • Produto de armazenamento do ano

  • Empresa de armazenamento do ano

A votação para determinar o vencedor em cada categoria já está em curso e se encerra em 23 de maio de 2024. Os vencedores dos prêmios deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação “The Storries XXI”, realizada em Londres, em 6 de junho de 2024.

“Somos gratosàStorage Awards por seu reconhecimento a nossa solução de armazenamento de backup em níveis, a nosso inovador programa de parcerias de revendedores, a nosso suporte ao cliente líder do setor e a membros individuais da equipe ExaGrid”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. “Estamos honrados por sermos indicados em tantas categorias e na expectativa da cerimônia de premiação ‘The Storries XXI’ em junho.”

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de sua pontuação: +81 NPS!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico