Notícias Corporativas

Prevalon e REPT anunciam contrato de parceria para implantar sistemas de armazenamento de energia em baterias nas Américas

A Prevalon Energy LLC (Prevalon), uma joint venture entre a Mitsubishi Power Americas e a EES, anunciou um novo contrato de parceria com a REPT BATTERO Energy Co., Ltd. (REPT) para implantar sistemas de armazenamento de energia em baterias (BESS) na região das Américas. Além disto, o contrato designa a Prevalon como provedor de serviços para a frota de módulos de bateria REPT nas Américas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240411616546/pt/

Prevalon and REPT will partner to deploy battery energy storage projects in the Americas using REPT’s best-in-class 320 Ah Wending LFP battery. (Rendering Credit: Prevalon)

Prevalon and REPT will partner to deploy battery energy storage projects in the Americas using REPT’s best-in-class 320 Ah Wending LFP battery. (Rendering Credit: Prevalon)

Até o momento, a Prevalon implantou com sucesso 1,5 GWh de sistemas de armazenamento em baterias na América do Norte e do Sul usando células de bateria REPT. As empresas estão agora dando o próximo passo em sua parceria de expansão que visa uma implantação de 10 GWh a curto prazo nas Américas. A Prevalon e a REPT irão trabalhar em conjunto para personalizar o sistema, satisfazer as exigências do mercado e garantir a integração perfeita entre os componentes. As equipes vêm cooperando para aperfeiçoar a funcionalidade, a segurança e a capacidade de construção dos casos de uso mediante uma profunda cooperação de engenharia.

A nova plataforma integrada de armazenamento de energia 511 de alta densidade (HD) da Prevalon é a solução de armazenamento mais densa, modular e escalável de energia da empresa até o momento. A HD 511 irá contar com novos módulos de formato longo da REPT, construídos em torno da melhor bateria Wending LFP de 320 Ah da categoria. Com a tecnologia Wending de propriedade da REPT, criada para prolongar o ciclo de carga e aumentar o desempenho, o Prevalon BESS irá atingir uma impressionante densidade de energia do sistema de 360 MWh por acre.

O sistema é integrado em fábrica e testado antes da entrega no local como conjuntos completos, que incluem módulos de bateria instalados de fábrica. Para garantir a segurança do local, são implantados sistemas passivos e ativos de detecção e supressão de incêndio. O comprovado sistema de gerenciamento de energia da Prevalon oferece perfeita integração de controle através de um sistema a nível de serviço público, projetado e construído nos EUA, que mantém os mais altos padrões de conformidade de segurança cibernética.

Tom Cornell, Presidente e Diretor Executivo da Prevalon, disse: “Esta extensão de nossa parceria com a REPT é um importante passo adiante para a Prevalon, REPT e nossos clientes. A parceria no fornecimento de células de bateria é vital para nossa estratégia de implementação e nossa capacidade de oferecer soluções confiáveis de armazenamento de energia a todos os nossos clientes na região das Américas.”

O Dr. Hui Cao, Fundador e Presidente da REPT BATTERO, declarou: “Hoje é comemorada uma ocasião que marca o mundo da energia renovável. Nossa parceria com a Prevalon nas Américas representa um salto significativo em nossa missão coletiva de transformar o panorama energético. A bateria Wending, com sua impressionante capacidade e melhor eficiência, resume nossa dedicaçãoàinovação eàsustentabilidade. Junto com a Prevalon, visamos acelerar a adoção de soluções de energia limpa nas Américas e contribuir para um futuro mais ecológico a todos.”

Fundada em 2024 como uma mudança de marca no negócio de armazenamento de energia em baterias da Mitsubishi Power Americas, a Prevalon está dedicada a oferecer soluções de armazenamento de energia seguras e inovadoras para um futuro mais sustentável.

Sobre a Prevalon Energy LLC

Comprometimento, confiabilidade, experiência. Estes são os ideais que direcionam nossas tomadas de decisão, filosofia de design e formação de relacionamentos. A Prevalon Energy LLC (Prevalon), uma joint venture entre a Mitsubishi Power Americas e a EES, está capacitando as empresas a implementar soluções flexíveis de energia e acelerar um futuro energético mais sustentável. Com 10 anos de experiência mundial em armazenamento de energia em baterias e mais de 3 GWh implantados em projetos de armazenamento de energia em baterias em escala de serviço público, a Prevalon desenvolve uma solução integrada de armazenamento de energia em baterias de ponta a ponta que atende todo o ciclo de vida de seu projeto e garante desempenho. Desde o projeto e engenharia, integração de sistemas de gerenciamento de energia, colocação em funcionamento e programas de serviço a longo prazo, a plataforma de armazenamento de energia em baterias Prevalon satisfaz as demandas de seu sistema de energia hoje e no futuro. Para mais informação, acesse PrevalonEnergy.com e siga-nos no LinkedIn.

Sobre a REPT BATTERO

A REPT BATTERO Energy Co., Ltd. (abreviada como REPT), fundada em 2017, é a primeira empresa investida pela TSINGSHAN Industry em novas áreas de energia. Devido a ricos recursos de minas de níquel da TSINGSHAN, a REPT visa pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de baterias de energia e aplicações a nível de sistema, oferecendo soluções de alta qualidade para veículos elétricosàbateria e armazenamento inteligente de energia. Em 2022, a REPT estava entre as 5 principais empresas de baterias de armazenamento de energia em vendas internacionais e a segunda colocada em vendas de baterias de armazenamento de energia para serviços públicos nacionais. A empresa está no rumo certo de aumentar sua capacidade total para mais de 150 GWh em 2025. Acesse https://chinarept.com/en/ e LinkedIn para mais informação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Alex Misrahi

Prevalon

+1 407 865-2307

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico