Diversão

“Natal no Litoral Plaza” terá sorteio de carro 0KM

Até o dia 3 de janeiro, clientes que comprarem a partir de R$ 350 irão concorrer a um Renault Duster automático. Novidade é que as notas fiscais serão cadastradas digitalmente, em site ou aplicativo

O natal está chegando e, mesmo em um ano no qual as celebrações serão diferentes e mais restritas, os sonhos não podem parar! Por isso, o Litoral Plaza, em Praia Grande, sorteará um carro Renault Duster automático, 1.6, modelo 2020, para surpreender e realizar o desejo de algum cliente sortudo!

“Apesar de termos investido em ações de natal tecnológicas e totalmente diferente de tudo o já desenvolvemos, optamos por manter a tradição de sortear o carro no natal. Esse é o desejo de diversas famílias que frequentam o empreendimento e acreditamos que, em um ano tão desafiador, esse presentão poderá auxiliar e muito!”, comenta a gerente de Marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

Para evitar aglomerações e garantir mais comodidade aos clientes, a ação “Natal no Litoral Plaza” contará com uma mecânica diferente: nas compras a partir de R$ 350, o consumidor deverá cadastrar as notas fiscais pelo site (www.prizor.crmall.com/litoralplaza) ou pelo WhatsApp (11 94232-7782) até o dia 3 de janeiro de 2021. Após o cadastro, o sistema irá fornecer um número da sorte oficial da Lotomania para concorrer ao carro.

O cadastro em ambas as plataformas pode ser realizado de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 15 às 21 horas. Vale lembrar que as trocas são em dobro de segunda a sexta.

O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro de 2021, e poderá ser conferido pelo site http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/lotomania.


Sobre o Litoral Plaza Shopping
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *