Itanhaém recebe comédia teatral ‘Até que o tinder nos separe’

CONVITES – A partir de quarta-feira (13), os ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível no Fundo Social de Solidariedade

Já tem programação para o próximo sábado (16)? Se você gosta de dar boas risadas, uma ótima opção é assistir ao espetáculo teatral “Até que o tinder nos separe”. A comédia será apresentada neste sábado, às 21 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. Os ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade. O evento tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A classificação indicativa da peça é 14 anos, e a produção da comédia é de Vitor Branco, o personagem ‘mafioso’ do programa “A praça é nossa”, da emissora SBT. Além de responsável pela direção do teatro, Vitor Branco também faz parte do elenco da peça, junto com Wanderlei Grillo e Ana Morisa. O espetáculo faz parte de um projeto intitulado ‘Cultura Solidária’.

TROCA DE INGRESSOS

De quarta (13) a sexta-feira (15), os alimentos devem ser trocados pelos ingressos no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. O órgão funciona das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Se houver ingressos remanescentes, os mesmos poderão ser trocados no dia e no local do evento, a partir das 19 horas. Lembrando que os ingressos são limitados, portanto, é possível que não restem mais convites para a troca no dia da peça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.