Notícias Corporativas

Enerbras recebe prêmio da Anamaco em São Paulo

A Enerbras foi uma das premiadas pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). O reconhecimento destaca os principais fornecedores do ramo da construção civil no mercado nacional.

A cerimônia foi realizada na cidade de São Paulo e reuniu quase duas mil pessoas. Na ocasião, 53 empresas de segmentos diferentes receberam o prêmio, fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, da qual participaram 1.650 lojas de material de construção de todo o Brasil.

Essa é a 32ª edição da premiação e a Enerbras foi destaque na categoria “Pulverização”, que evidencia a presença da marca em grande número de lojas de médio e pequeno porte em todas as regiões brasileiras. A pesquisa abrangeu mais de 50 segmentos e a indústria paranaense se destacou na linha de interruptores, plugs e tomadas.

Para Enoch de Almeida Alves Junior, diretor executivo da Enerbras, o destaque numa das principais premiações do segmento da construção civil é motivo de orgulho. Ele acredita que o  reconhecimento demonstra que a empresa está no caminho certo e consegue prestar um atendimento de qualidade para lojistas de todas as regiões do Brasil. “Esse comprometimento e atenção com nossos clientes são imprescindíveis”, afirma.

Enoch Junior acrescenta que a Enerbras está atenta, desde sua fundação, há 28 anos, às tendências do mercado e às novas tecnologias para trazer o que há de melhor na área de materiais hidráulicos e elétricos para dentro da casa dos brasileiros. “Esse é um de nossos compromissos”, ressalta o diretor executivo.

Inclusive, a preocupação em oferecer produtos que atendem as necessidades atuais e futuras dos consumidores estimulou a Enerbras a ampliar a linha Dubai, que foi premiada pela Anamaco. Uma das características dos interruptores e tomadas que compõem essa linha são o design minimalista e os ângulos retos. O próprio nome remete à capital dos Emirados Árabes Unidos, que se tornou uma das cidades mais modernas e luxuosas do mundo. E essa ideia de sofisticação é apresentada na linha Dubai Mate, recém-lançada pela marca.

Os novos produtos são de quatro novas cores e acabamento fosco: volcano (cinza escuro), choco (marrom), gris (cinza claro) e black (preto).

A linha Dubai Mate busca atender as necessidades de um novo público almejado pela Enerbras, composto por arquitetos, decoradores e entusiastas deste setor. Os produtos da linha Dubai Mate já estão disponíveis em lojas que vendem materiais elétricos e de construção em todo o Brasil.