Empresas e Negócios

Chega à Praia Grande (SP) a primeira loja da marca Splash Bebidas Urbanas

A rede de cafeterias Splash Bebidas Urbanas anuncia a chegada da sua primeira loja em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Estrategicamente localizada na principal via da cidade, a Av. Pres. Kennedy, a nova unidade marca a continuidade da expansão da rede para a região da Baixada Santista, que já conta com uma loja em Santos.

A inauguração tem como objetivo principal disseminar na região o conceito diferenciado da marca como cafeteria já que, por oferecer um extenso mix de produtos, acaba se tornando uma escolha versátil para qualquer hora do dia. A rede tem como carro-chefe o frappè, conhecido como Fraplash, que está disponível em uma grande variedade de sabores e tamanhos. Além disso, oferece desde diferentes tipos de café, doces e salgados, até outras bebidas quentes e geladas, opções veganas, sem açúcar e até o clássico açaí.


A abertura desta primeira unidade na cidade reforça o compromisso da Splash Bebidas Urbanas em proporcionar momentos de sabor e descontração aos moradores e visitantes da cidade, uma das mais famosas do litoral sul paulista. A inauguração faz parte de um ritmo acelerado de expansão da marca, que já conta com mais de 120 lojas confirmadas em todo o Brasil. Fundada em 2018, pelo casal Brunna Farizel e Lucas Moreira, a Splash Bebidas Urbanas tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato, e segue em plena expansão no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *