Notícias Corporativas

Crayon conquista Competência em IA Generativa da AWS

A Crayon, referência global em inovação e serviços de TI, anunciou hoje que obteve a Competência em IA Generativa da Amazon Web Services (AWS) . Essa especialização reconhece a Crayon como um Parceiro AWS que auxilia os clientes e a Rede de Parceiros da AWS (APN) a impulsionar o avanço de serviços, ferramentas e infraestruturas essenciais para implementar tecnologias de IA generativa.

Alcançar a Competência em IA Generativa da AWS diferencia a Crayon como um Parceiro AWS que demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado junto aos clientes, ao passo que nos últimos 10 anos realizou projetos de IA aplicada em diversas indústrias. A Crayon possui a experiência e expertise comprovadas, com projetos bem-sucedidos que abordam os desafios dos clientes utilizando soluções de IA generativa. Essas soluções possibilitam estratégias de transformação digital para aprimorar a experiência do cliente, fornecer conteúdo hiperpersonalizado e envolvente, otimizar fluxos de trabalho e oferecer resultados acionáveis impulsionados pela tecnologia de IA generativa da AWS.

“O uso eficaz da IA está rapidamente se tornando um indicador chave de uma empresa bem-sucedida e está mudando a forma como processamos e entendemos os dados”, disse Melissa Mulholland, CEO da Crayon. “Por isso, estamos extremamente orgulhosos de alcançar a Competência em IA Generativa da AWS no lançamento como Parceiro de Serviços Nível Premier da AWS. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos clientes para ajudá-los a alcançar seu verdadeiro potencial com a IA”.

O Programa de Competência da AWS tem como objetivo auxiliar os clientes a se conectarem com Parceiros AWS que tenha amplo conhecimento e expertise técnica no uso das tecnologias e práticas recomendadas da AWS para adotar a IA generativa. Esses Parceiros AWS facilitam a integração e implantação contínuas de soluções baseadas na AWS para atender às necessidades únicas de todos os clientes, desde startups até empresas globais.

Um exemplo disso é o trabalho da Crayon com a Savills, uma empresa global de imóveis. A Crayon desenvolveu um Sistema de ApoioàDecisão Inteligente (SADI) para que a liderança da Savills se mantenha atualizada sobre as últimas tendências e oportunidades imobiliárias. O SADI é uma ferramenta de busca inteligente totalmente personalizada, alimentada por Amazon Kendra, Amazon Comprehend, Amazon Translate e outros serviços da AWS, para identificar novas oportunidades de negócios e ajudar a Savills a se manteràfrente no setor.

A Crayon está trabalhando em conjunto com a AWS para ajudar as empresas a potencializar seus negócios, estimular a inovação e maximizar a eficiência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melanie Coffee

[email protected]

+47 46 748648

Fonte: BUSINESS WIRE