DiversãoMongaguá

Festival de Cultura Cigana “II Sonho Cigano” de Mongaguá acontece no sábado, 15 de abril

O Festival de Cultura Cigana “II Sonho Cigano” de Mongaguá acontece no sábado, 15 de abril e é uma data voltada a uma cultura presente em todos os cantos do mundo. Este é o propósito do “Sonho Cigano”, 2.º Festival de Cultura Cigana de Mongaguá.

O evento terá como entrada um quilo de alimento não perecível e acontecerá no sábado (15), no Clube Itapoã – Centro de Eventos e Exposições (Avenida Marina, 39 – Centro, Mongaguá – SP), das 15h00 às 23 horas.

O público presente contará com muita música, danças, artesanato e cartomancia. A atração especial do evento é o cantor Roberto Petrovich.

O projeto em sua segunda edição teve origem em uma proposta premiada com recursos da Lei Aldir Blanc 2021 e realizada pela Gitana D’ouro, em parceria com Prefeitura de Mongaguá, por intermédio das Diretoria de Cultura e Diretoria de Turismo.

A festa também terá a participação do projeto Mulheres Empreendedoras, que comandará a praça de alimentação, bem como a participação de artesãos da cidade que produzirão artigos voltado a cultura celebrada.

Serviço
O quê: II SONHO CIGANO
FESTIVAL DE CULTURA CIGANA DE MONGAGUÁ
Quando: 15 de Abril
Onde: Clube Itapoan (Av. Marina, 39, Centro) Entrada: 1 kg de alimento não perecível

MAIORES INFORMAÇÕES: 13 3507-5477

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *