Mongaguá

Adaptação de sucesso, Baby Shark estará em Mongaguá neste sábado (15)

Os pais e demais responsáveis pelas crianças do mundo todo já sabem: Baby Shark está na boca dos pequenos.

E Mongaguá agora será o palco do da adaptação ‘Baby Doo Doo Doo Shark, uma viagem musical’, que estará em cartaz no Centro Cultural Raul Cortez, neste sábado, 15 de junho, às 18h30.

Os ingressos custam R$ 20 para crianças e R$ 40 para adultos e estão à venda no Centro Cultural Raul Cortez, que fica Avenida São Paulo, 3465, Vera Cruz.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (13) 3507-5477. A classificação é livre e a peça tem duração de 50 minutos.

História: Na tão distante Ocean Land, vive a Família Shark, que passa seus dias pacificamente, até que recebe a visita da Raposinha PinkFong, muito brincalhona e esperta.

Toda a família, contagiada com a alegria da nova amiguinha, resolve inventar uma incrível e dançante coreografia de uma antiga canção de criança e que vira uma febre mundial nas redes sociais.

Pinkfong resolve convidar a todos para irem ao Brasil cantarem e dançarem as musiquinhas mais queridas dos pequenos, fazendo uma festa nunca vista antes. Mas, para esta festança ser completa, eles precisam da ajuda de todas as crianças, papais e mamães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *