Destaque

Grupo DPSP abre 1000 vagas de emprego em 20 cidades

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos requisitos e qualificações necessárias para cada vaga

O Grupo DPSP, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, está com mil vagas de emprego abertas para diversos setores em 20 cidades de seis Estados e no Distrito Federal. Com isso, a empresa reforça sua imagem como uma empregadora de destaque no setor.

As oportunidades de trabalho são para as seguintes cidades: Luiz Eduardo Magalhães (BA), Itabuna (BA), Itapuã (BA), Jequié (BA), Anita Garibaldi (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Governador Valadares (MG), Betim (MG), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Campinas (SP). 

Com as novas vagas, o Grupo DPSP busca atrair profissionais talentosos, independente de raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou qualquer outra característica, e estamos comprometidos em oferecer a mesma oportunidade de desenvolvimento para todos os nossos colaboradores. “Essa iniciativa demonstra a preocupação da empresa em investir em capital humano e reforça sua posição como uma das principais empregadoras no setor farmacêutico”, explica a Diretora de Gente & Gestão, Carla Sauer. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos requisitos e qualificações necessárias para cada vaga, bem como ao prazo de envio dos currículos que devem ser feitos exclusivamente pelo Link .

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 80 anos de história e tradição. A companhia é a segunda maior rede do varejo farmacêutico com mais de 1.450 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *