Diversão

Miramar Shopping recebe a turma do Snoopy para animar as férias de julho

Com diversas brincadeiras e atrações, ação acontece entre os dias 1º e 30 de julho

Para quem é fã do Snoopy ou deseja reviver suas memórias de infância, para o mês de férias, o Miramar Shopping traz, de 1º a 30 de julho, a exposição ‘Turma do Snoopy’, com personagens que marcaram gerações e encantam crianças e adultos até hoje. É uma oportunidade para o público de todas as idades se divertir e relembrar as histórias desse clássico infantil.
 

A exposição conta com diversas atividades, entre elas esculturas dos personagens, totem de realidade aumentada com stickers e molduras para deixar as selfies personalizadas, charadas, painel dos 7 erros, totem com a evolução, história e curiosidades dos personagens. Além disso, a exposição oferece informações e dicas úteis sobre como cuidar de um bichinho de estimação.
 

Também estará disponível uma área infantil com mesa interativa, jogo da memória e TV com desenhos da Turma do Snoopy. Tudo isso para garantir muita diversão e bons momentos em família.
 

A banca psiquiátrica da Lucy e a famosa casinha vermelha do Snoopy foram transformadas em cenários instagramáveis, onde os visitantes poderão reviver as clássicas cenas dos cartoons, inclusive na companhia de seus pets. Isso porque o evento também é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são bem-vindos. Terá ainda um cantinho especial montado para arrecadação de ração e roupinhas, que serão destinadas à ONGs e entidades de proteção animal da região.
 

A visitação é gratuita e aberta ao público diariamente.
 

Serviço:

Exposição Turma do Snoopy – Miramar Shopping

Data: de 01/07 a 30/07/2023

Local: Santos – SP

Horário de visitação: De segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 22h.

Entrada gratuita

Endereço: Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21 e Avenida Marechal Floriano Peixoto, 44 – Gonzaga – Santos, SP.

Redes Sociais: @miramarshopping_

Sobre o Shopping:

Com 35 anos de história, o Miramar Shopping está de cara nova e com nova identidade visual. Com respeito à sua história, a nova marca carrega mais modernidade e sofisticação. O mall passou por mudanças internas, com a chegada de um mix de lojas modernas de vários segmentos, uma nova equipe de marketing e investimentos na área operacional, com foco na sustentabilidade.
 

Sobre a Lotus Global MarketingA Lotus Global é uma empresa do segmento de marketing e licenciamento no Brasil que está no mercado há mais de 30 anos, atuando em empresas líderes nos segmentos de entretenimento, esportes, games e digital.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos: segmento de entretenimento por meio da produção de shows e eventos infantis ao vivo, nas diversas etapas da produção, do roteiro ao casting, cenografia e figurino, música e trilha sonora, pós -produção, marketing , exibição e marketing digital e por meio do desenvolvimento de campanhas e gerenciamento dos canais de mídia social de nossos clientes, interagindo com o público e buscando soluções para melhorar o engajamento dos fãs por meio de ações de marketing digital.
 

Sobre a Modulart StandsAtua na área de cenografia desde 2009, especializada na criação e produção de cenários temáticos e estruturas personalizadas de campanhas sazonais para Shopping Centers além da comercialização de exposições culturais itinerantes com temas variados.
 

Sobre a PeanutsOs personagens Peanuts e propriedade intelectual relacionada são propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% da propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da gangue Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular.

Além de desfrutar dos amados programas e especiais do Peanuts na Apple TV +, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, de tradicional para digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial plurianual projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *