Diversão

Sandy anuncia show no dia 10 novembro no Blue Med Convention Center de Santos

A cantora se apresenta no Blue Med Convention Center em 10 de novembro

Na estrada com a turnê 2023 de Sandy a cantora tem surpreendido os fãs anunciando novas datas em suas redes sociais. Sandy, que está percorrendo diversas cidades pelo país, acaba de anunciar um show em Santos, litoral sul de São Paulo. A apresentação acontecerá no dia 10 de novembro no Blue Med Convention Center. As vendas de ingressos acontecerão a partir do dia 6 de setembro, próxima quarta, às 11h no site da Ticket360.

Na apresentação, os fãs podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pés cansados”, “Areia”, “Universo reduzido” e a releitura de “Lugar ao sol”, canção que ganhou o país com a banda Charlie Brown Jr, entre outros.

Em 2023, Sandy se divide entre os shows e os preparativos para o lançamento do longa “Evidências do amor”, previsto para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. A cantora também lançou recentemente o projeto audiovisual “Nós, Voz, Eles – AO VIVO”, gravado com participações especiais como Wanessa CamargoMelimAgnes Nunes, entre outros artistas.

Serviço

SANDY em Santos-SP

Data: 10 de novembro

Horário de abertura da casa: 19:00 Horas

Horário do show: 21:00 Horas

Local: Blue Med Convention Center – Pr. Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia, Santos – SP

Ingressos à venda: Link


Detalhes completos da agenda em Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *