Destaque

Key Alves vira embaixadora de site Sugar

Após afirmar que gosta de homens 20 anos mais velhos, plataforma de relacionamentos Sugar convida Key Alves para ser embaixadora

Key Alves, que foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira (07), abriu para a imprensa diversas vezes sentir atração por homens mais mais velhos e ser sapiosexual, quando se tem interesse por homens inteligentes, além da grande identificação com plataformas adultas, como seu perfil no OnlyFans, trazendo seu nome associado a uma Sugar Baby por diversas vezes nas redes sociais enquanto estava na casa.

O site de relacionamentos Sugar MeuPatrocínio, revelou que agora com Key Alves fora da casa, além de jogadora de vôlei, ela pode vir a se tornar a Sugar Baby mais famosa do Brasil, através do convite para ser embaixadora, porta-voz oficial do maior site sugar da América Latina.

Segundo Caio, Diretor de Comunicação do MeuPatrocínio, essa é uma ótima oportunidade para ambos tendo em vista esse interesse por homens bem-sucedidos e cultos pela parte da Key Alves, que são bem similares ao estilo de vida Sugar e as Sugar Babies.

“Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum e os ideais e conceitos da Key Alves são muito comuns ao sugar lifestyle, sendo assim ela poderia ser uma ótima embaixadora.”

De acordo com a plataforma eles esperam terminar as negociações ainda nesta semana para fazer um anúncio oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *