Empresas e Negócios

Local Santos Imóveis passa a integrar o grupo Lopes, maior rede imobiliária do Brasil

Incorporação da marca à rede tem, como um de seus benefícios, aumentar as opções de imóveis para os clientes

A nova Lopes Local Santos, empresa que presta serviços imobiliários a todo o litoral de São Paulo, agora faz parte da Rede Lopes. O grupo Lopes, que tem 87 anos de história, é a maior referência do setor imobiliário no Brasil e visa expandir sua presença pelo litoral paulista.
 

A integração da Local Santos à Rede Lopes significa, agora, que a imobiliária terá um portfólio maior de produtos, como explica o diretor presidente, Roberto Malavasi: “A Local cresceu bastante nos últimos quatro anos, o que vem de encontro à estratégia de expansão da marca Lopes. Sempre trabalhamos com diversas construtoras locais, assim como a Lopes, que tem muitos lançamentos. Com isso tudo, conseguimos oferecer uma ‘prateleira’ maior com diversas opções de empreendimentos para o cliente”.

Atualmente, a Rede Lopes possui quase 180 lojas presentes em 21 estados brasileiros (além do Distrito Federal) e, desde o final de 2020, mais que dobrou e alcançou um Valor Geral de Vendas (VGV) anual de mais de R$ 5 bilhões.
 

Lopes Local Santos, como é chamada agora, foi criada em 2016, mas o fundador e diretor, Roberto Malavasi, atua no ramo há quase 15 anos. Hoje, a empresa possui uma equipe de consultores qualificados e uma força de vendas focada em resultados, prestando assessoria imobiliária de imóveis prontos e lançamentos das principais construtoras de Santos, além de empreendimentos por toda a Baixada Santista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *