Diversão

Cinco dicas para o sucesso do ménage carnavalesco

App de ménage, Ysos, revela quais são os quesitos do sexo à três que mais contam pontos na apuração Bloco do ménage à trois: nota 10 

É oficial! Os blocos já estão nas ruas e a galera que gosta de ménage à trois já está também e daqui para o fim do carnaval muita água vai rolar. Seja nas ruas, salões ou na avenida, o que importa é comemorar a festa mais famosa do Brasil e garantir uma nota 10 na apuração.

Quem disse que “não existe pecado ao sul do Equador” foi Chico Buarque e já que ele recomenda um pecado rasgado, suado e a todo vapor, quem somos nós pra não colocarmos o corpão pra jogo, não é?  O Ysos, maior app do Brasil para amantes do sexo à três, já deixa claro quais são os quesitos a serem levados em conta na hora da avaliação: saúde, segurança e diversão. Além de trazer cinco dicas e um bônus para quem não quer fazer feio.

1. Comece seu esquenta online!

“Abre alas, que eu quero passar”: antes de sair para o bloquinho, conheça pessoas no app que curtem o mesmo que você e aproveite para marcar em meio à folia, em um lugar público, acompanhado de amigos e amigas! Não deixe para pensar no date no meio da multidão! 

2. Hidrate-se!

“Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não!”: não existe carnaval nota 10 e nem folia que dê certo sem água, imagine quando ela envolve mais gente.  A dica é intercalar a cachaça com água e garantir que no dia seguinte não tenha ressaca, mas sobrem boas memórias do dia anterior.

3. Não é não!

“Daqui não saio, daqui ninguém me tira”: folia saudável é aquela em que ninguém faz nada sem querer. E ninguém precisa sair se não quiser. Se na hora de encontrar os contatinhos não rolar uma conexão ou você perceber que tem alguma coisa incomodando, tá liberado dar aquela escapada. Não é não em qualquer ocasião e, principalmente, no carnaval. 

4. Camisinha sempre!

“Mamãe eu quero, mamãe eu quero…”: Às vezes a conexão é tão forte que a vontade vem e não dá muito pra esperar.  Nessa hora, levar camisinha no bolso é obrigatório e é importante não deixar se levar pelo impulso. Prevenção é coisa séria, seja com parceiros fixos ou carnavalescos. Além disso, existe a Profilaxia Pré-Exposição (PreP), disponível no SUS e totalmente gratuita.

5. Cuidado com as substâncias que te oferecerem!

“A pipa do vovô não sobe mais…”: Se tiver rolando uma dificuldade de botar a pipa no ar, não caia em ciladas. Aposte no papo quente, no carinho, na preliminar, mas não procure soluções rápidas em produtos de origem duvidosa. Não existe afrodisíaco melhor do que um papo quente e muita alegria.

Bônus

“Todo carnaval tem seu fim”: Infelizmente, mesmo morando neste País Tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, o carnaval acaba. E o brasileiro pode até aceitar o fim da festa, mas não da alegria. E o Ysos é o verdadeiro parceiro nessa hora, já que a Micareta começou com descontos no plano Gold para quem quer explorar todos os recursos da plataforma.

 Sobre o Ysos

Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixada na Play Store e na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *