esports

Samurai Shodown anuncia chegada de Baiken, de Guilty Gear

A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar que a 4ª personagem do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown é ninguém menos que Baiken, a popular guerreira de Guilty Gear Xrd Rev 2. A DLC da personagem estará disponível a partir desta quinta-feira (19).

De terras distantes viaja esta guerreira vingativa.

Além de seu olho esquerdo e braço direito, Baiken perdeu tudo quando era apenas uma criança. Agora, moldada por uma experiência angustiante, ela dedica sua vida a rastrear o responsável por tudo – That Man. Nenhuma terra é muito longe, e nenhum guerreiro é forte o suficiente para ficar em seu caminho. Com uma lâmina firme e visão inigualável, Baiken jura rastrear e derrotar That Man.

Dubladora: Mayumi Asano

Sobre a franquia GUILTY GEAR:

A franquia de jogos de luta em 2D, Guilty Gear, foi criada pela Arc System Works Co., Ltd. em 1998. A série é elogiada pelos fãs por seus personagens interessantes e únicos, elementos de ação velozes e elegantes e pelo mundo fascinante repleto de fantasia bizarra de ficção científica.

Site da série GUILTY GEAR: https://www.guiltygearx.com/

Passe de Temporada 3 está à venda!

Baiken chega às lojas nesta quinta-feira (19) como a quarta personagem DLC na programação de DLC do Passe de Temporada 3, que inclui os personagens populares Cham Cham, Hibiki Takane e Shiro Tokisada Amakusa.

【Perfil da personagem de DLC】 

  • Nome da Personagem: Baiken
  • Data de lançamento: 19 de agosto de 2021
  • Plataformas: PlayStation®4/Xbox Series X|S/Xbox One/Nintendo Switch/Stadia/Epic Games Store/Steam
  • Preço: US$ 5.99 / €5.99
  • Site oficial: https://www.snk-corp.co.jp/us/games/samuraishodown/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *