Notícias Corporativas

Kinaxis Inc. organiza teleconferência sobre resultados financeiros do primeiro trimestre de 2024 em 9 de maio de 2024

Kinaxis® Inc. (TSX:KXS), líder mundial em orquestração completa de cadeias de fornecimento, anunciou hoje que programou sua teleconferência para discutir os resultados financeiros do primeiro trimestre encerrado em 31 de março de 2024. A teleconferência irá ocorrer na quinta-feira, 9 de maio às 8h30, horário do leste dos EUA, por John Sicard, Diretor Executivo, e Blaine Fitzgerald, Diretor Financeiro, seguido por um período de perguntas e respostas. A Empresa irá divulgar seus resultados financeiros do primeiro trimestre após o encerramento dos mercados na quarta-feira, 8 de maio de 2024.

DETALHES DA TELECONFERÊNCIA

DATA:

     

5ª feira, 9 de maio de 2024

HORÁRIO:

     

8h30 (horário do leste dos EUA)

INSCRIÇÃO:

     

https://registrations.events/direct/Q4I9141617384

WEBCAST:

     

https://events.q4inc.com/attendee/189167848 (disponível durante três meses)

Inscrição antecipada para teleconferência

Investidores e participantes deverão se inscrever previamente para teleconferência. Após a inscrição, as instruções sobre como participar da teleconferência serão enviadas automaticamente por e-mail, incluindo informações para chamada, bem como um código PIN exclusivo. No momento da teleconferência, os participantes registrados farão a chamada utilizando os números do e-mail de confirmação e, ao inserirem seu código PIN exclusivo, serão inseridos diretamente na teleconferência. É recomendado que você se inscreva na teleconferência pelo menos 15 minutos antes do horário de início.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder global em orquestração de cadeias de suprimentos modernas. Servimos cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerenciam em prol da humanidade. Nosso software é confiado por marcas globais renomadas para fornecer a agilidade e previsibilidade necessárias para navegar pela volatilidade e interrupções atuais. Combinamos nossa técnica patenteada de concorrência com uma abordagem centrada no ser humanoàinteligência artificial para capacitar empresas de todos os tamanhos a gerenciar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico de vários anos até a execução, segundo a segundo, e a entrega no último quilômetro. Para mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn.

FONTE: Kinaxis Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a Mídia

Jaime Cook | Kinaxis

[email protected]

289-552-4640

Relações com Investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

[email protected]

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico