Diversão

Juliana Bonde, musa da Privacy, aparece sem calcinha em clique para as redes

“Qual é a sua bebida favorita?”, perguntou a cantora, de forma instigante, aos fãs na legenda.

Recentemente, a cantora e musa da Privacy, Juliana Bonde, surpreendeu os fãs com um clique ousado em que aparece mostrando mais do que o esperado. Na publicação feita pelo Instagram, a celebridade está sem calcinha e instiga os fãs ao perguntar: “Qual é a sua bebida favorita?”, segurando uma caixa de leite.

É claro que os seguidores da rede não deixaram passar e logo já estavam espalhando seus comentários polêmicos sobre a publicação: “Adoro leite de moça… melhor quando é direto da fonte”, eita! Enquanto outro admirador fez questão de afirmar: “Bom mesmo seria um leitinho bem quente”.

Juliana, que já é conhecida por seus cliques quentes nas redes sociais, também tem dado o que falar na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy, onde estreou um perfil no final de 2022 e, em apenas 1 mês, faturou quase meio milhão com os conteúdos publicados. Atualmente, a morena, que arranca suspiros por onde passa, tem o quarto perfil mais acessado da Privacy, fazendo parte do top 5 no site.

“Estou muito feliz em estar na Privacy, pois graças à plataforma estou realizando o meu sonho de construir uma casa bem grande para morar com toda a minha família. Sempre tive muita insegurança e medo em relação ao meu futuro, pois não tenho faculdade, mas a Privacy mostrou que consigo ter sucesso financeiro usando apenas a minha criatividade”, confessou a cantora em uma entrevista recente para a imprensa.

Natural do interior da Bahia, Bonde ficou famosa por fazer covers de cantores renomados até se tornar integrante oficial do grupo Bonde do Forró, em 2018. Em 2022, seu nome foi parar no trending topic das redes sociais após lançar a música “Quem vai querer a minha periquita”.

A jovem conta que o grande incentivador de sua carreira é o amor pela família. “Venho de uma família humilde, onde tudo sempre foi muito difícil. Hoje, tudo o que faço é buscando o bem-estar daqueles que fizeram de tudo para eu chegar onde cheguei. A Privacy é mais um desafio que eu aceitei e estou adorando encará-lo”, finaliza Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *