Notícias Corporativas

Tracy Zhou, da Toshiba, ganha prestigiado prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos de 2023

Food LogisticseSupply & Demand Chain Executive conferem seu Prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos 2023àToshiba America Business Solutions na pessoa da Diretora de Planejamento da Cadeia de Suprimentos, Tracy Zhou.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230918351771/pt/

Tracy Zhou, da Toshiba, ganha o prestigiado prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos de 2023 (Foto: Business Wire)

Tracy Zhou, da Toshiba, ganha o prestigiado prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos de 2023 (Foto: Business Wire)

Food Logistics, a única publicação dedicada exclusivamente a cobrir a movimentação de produtos por meio da cadeia internacional de abastecimento de alimentos frios, e Supply & Demand Chain Executive, a única publicação que cobre toda a cadeia internacional de suprimentos, nomearam Zhou como uma das ganhadoras do Prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos deste ano. O prêmio homenageia mulheres líderes e executivas da cadeia de suprimentos cujas conquistas, mentoria e exemplos definem uma base para mulheres em todos os níveis da rede da cadeia de suprimentos de uma empresa.

“Este ano, recebemos mais de 400 inscrições, o maior número de candidaturas não só para este prêmio, mas também para todos os nossos prêmios. Além disto, 118 destas candidaturas foram apresentadas por homólogos do sexo masculino, nomeando seu chefe, colega de trabalho ou associada. No ano passado, este número foi de apenas 75. Também neste ano, 39 mulheres se autonomearam, um tremendo aumento em relação ao prêmio do ano passado, que teve apenas 12 autonomeações. Isto mostra progresso. Isto mostra esperança de que um dia, não precisaremos de um prêmio como este, pois homens e mulheres na cadeia de suprimentos serão iguais”, declarou Marina Mayer, Editora-Chefe da Food Logistics e Supply & Demand Chain Executive. “Embora ainda haja mais trabalho a ser feito, o que estamos fazendo está funcionando. De caminhoneiros a diretores executivos, o que estes ganhadores estão fazendo é importante para o futuro de todas as cadeias de suprimentos.”

“Tracy é uma profissional altamente polida e talentosa”, afirmou Jason P. LaComb, Vice-Presidente de Cadeia de Suprimentos e Planejamento da Toshiba America Business Solutions. “Sempre confiante no comportamento, positiva nas perspectivas e capaz na ação, ela trabalha todos os dias com muita energia, liderando e apoiando nossas equipes de planejamento rumoàmeta final de entregar o produto certo, no lugar certo, na hora certa e pelo custo certo todos os dias da semana!”

Clique no Tweet: Tracy Zhou da Toshiba Ganha Prestigiado Prêmio Mulheres na Cadeia de Suprimentos 2023

Sobre a Toshiba America Business Solutions, Inc.

Toshiba America Business Solutions (TABS) é um provedor de soluções para locais de trabalho que oferece um amplo portfólio de produtos de fluxo de trabalho e gestão de documentos reconhecidos pelo setor para empresas de todos os portes nos EUA, México bem como Américas Central e do Sul. A TABS suporta as diversas necessidades dos profissionais de hoje por meio premiadas impressoras multifuncionais, impressoras de etiquetas e recibos, sinalização digital, serviços de impressão gerenciados e soluções em nuvem e‑STUDIO. A Toshiba visa continuamente clientes e comunidades que atende, está comprometida com a sustentabilidade e é reconhecida como uma das 100 principais empresas sustentáveis pelo Wall Street Journal. Para saber mais, acesse business.toshiba.com. Siga a TABS no Twitter, LinkedIn e YouTube.

Sobre a Food Logistics e a Supply & Demand Chain Executive

Food Logistics alcança mais de 26.000 executivos da cadeia de suprimentos em indústrias de alimentos e bebidas, incluindo executivos do setor de alimentos (agricultores, produtores, fabricantes, atacadistas e mercearias) e da seção de logística (transporte, armazenamento, distribuição, software e tecnologia) que compartilham um interesse mútuo em operações e aspectos comerciais da cadeia internacional de abastecimento de alimentos frios.Supply & Demand Chain Executive é a única publicação sobre cadeia de suprimentos que abrange toda a cadeia internacional de suprimentos, com foco em transporte rodoviário, armazenamento, embalagens, compras, gestão de riscos, desenvolvimento profissional e muito mais.Food Logistics e Supply & Demand Chain Executive também operam o SCN Summit e o Women in Supply Chain Forum. Acesse www.FoodLogistics.com e www.SDCExec.com para saber mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Toshiba America Business Solutions

Rick Havacko

949-462-6094

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico