Notícias Corporativas

Laserfiche anuncia vencedores do prêmio Run Smarter® 2024

Laserfiche, a fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios, anunciou hoje os vencedores do Laserfiche Run Smarter® Awards 2024. A premiação foi criada em 2005 para homenagear pessoas e organizações do mundo todo que usam a Laserfiche para melhorar a produtividade, moldar processos inovadores e alcançar resultados de negócios excepcionais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240319013239/pt/

“O prêmio Run Smarter reconhece e celebra pessoas, equipes e organizações que usam a Laserfiche para inspirar a transformação digital, seja dentro das organizações, na comunidade mais ampla da Laserfiche ou no mundo inteiro”, disse Karl Chan, CEO da Laserfiche. “Estamos entusiasmados em reconhecer os vencedores deste ano, que inovaram, desenvolveram e otimizaram as soluções da Laserfiche que impulsionam experiências digitais significativas em vários setores em uma época de rápidas mudanças tecnológicas.”

Parabéns aos vencedores do prêmio Run Smarter 2024:

  • Defensor Laserfiche do ano: Blake Smith, analista sênior de Sistemas de Negócios da Circle K
  • Visionário Nien-Ling Wacker: Joel Manfredo, diretor de Informação, Inovação e Digital da Motion Picture Industry Pension & Health Plans (MPI)
  • Líder Tom Wayman em transformação digital do ano: Odhran O’Brien, arquivista arquidiocesano, diretor de Arquivos e Governança da Informação da Arquidiocese de Perth (Fundo Católico de Desenvolvimento)
  • Apresentação do ano no mercado de soluções: Formulário de denúncia contra discriminação | por Rob Banks, coordenador GIS e analista de Sistemas de Negócios da cidade de Salem (Massachusetts, EUA)
  • Programa Laserfiche do ano: equipe mundial de materiais de embalagem da MilliporeSigma
  • Equipe Laserfiche do ano: departamento de TI da SIU Medicine
  • Melhor programa de ROI: MSIG Hong Kong
  • Criador de mudanças do ano: DHL Aviation

Saiba mais sobre os vencedores do prêmio Laserfiche Run Smarter aqui.

A comemoração do Laserfiche Run Smarter Awards será realizada durante a conferência Laserfiche Empower 2024. Clique aqui para se inscrever na conferência.

Sobre a Laserfiche

Laserfiche é fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Através de fluxos potentes de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera a forma como os negócios são realizados, permitindo que as lideranças se concentrem no crescimento da empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

Blog da Laserfiche | Twitter | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240319013239/pt/2069042/19/Run-Smarter_-_2024_Full-Video.mp4
Contato:

Linda Domingo

Diretora de Comunicação da Laserfiche

[email protected] | 562-988-1688 x 234

Fonte: BUSINESS WIRE