Diversão

Criadora de conteúdo da Privacy se lança na carreira de atriz após novela “Verdades Secretas”

“A experiência na RedeTV! aguçou ainda mais meu desejo”, afirma Lina Nakamura

A aclamada influenciadora Lina Nakamura, conhecida por seu sucesso estrondoso na Privacy, onde lucra cerca de R$ 70 mil mensalmente, decidiu mergulhar de cabeça na carreira artística após se encantar com a série ‘Verdades Secretas’ da Globo.

Atualmente, Lina, com 23 anos, está se aprimorando na renomada Escola de Atores Wolf Maya, localizada em São Paulo. Em recente entrevista, ela compartilhou seu amor pela atuação: “Sempre fui apaixonada por artes cênicas e desde criança sonhava em ser atriz. Foi assistindo ‘Verdades Secretas’, e vendo a maestria com que Walcyr Carrasco retratou o universo de glamour e tensão das modelos, que me senti inspirada a seguir este caminho.”

Seu talento e determinação já lhe renderam uma participação especial na RedeTV!, onde teve a oportunidade de conhecer os bastidores e sentir de perto a magia da televisão. “A experiência na RedeTV! aguçou ainda mais meu desejo. A temática foi entre o sensual e o humorístico, mas sinto que tenho muito mais a oferecer como atriz. Quero explorar diversas facetas e personagens, seja em novelas, filmes ou outras produções. Não quero ser definida apenas pela minha aparência, mas pelo meu talento e dedicação”, afirmou Lina.

Com planos audaciosos e uma paixão evidente pela arte, Lina Nakamura promete ser um nome a ser observado no mundo da atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *