Notícias Corporativas

Charbel Chalala é o novo diretor de vendas da Lumu no Brasil

Charbel Chalala acaba de ser nomeado diretor de vendas no Brasil da Lumu Technologies, empresa de cibersegurança criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™. Ele chega com outros executivos como parte da estratégia de expansão da companhia em mercados com forte demanda pela abordagem exclusiva da empresa para operações de segurança.

Chalala trabalhará em estreita colaboração com German Patiño, vice-presidente de vendas para a América Latina, e a equipe executiva, para aproveitar a base de clientes e a rede de parceiros existentes, capitalizando a posição da empresa no mercado e acelerando o crescimento na região.

“O histórico comprovado e a profundidade de experiência que Charbel está trazendo para a empresa serão fundamentais em nossa busca de ajudar empresas de todos os tamanhos – em todos os setores verticais – a operar a cibersegurança de forma mais eficiente no Brasil”, afirma Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Lumu.

O executivo tem mais de duas décadas de experiência no setor de cibersegurança, atuando mais recentemente como gerente de vendas na VMware Carbon Black.

Esses movimentos de liderança ocorrem depois que Lumu atingiu uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 111% nos últimos três anos. Além disso, fechou uma rodada da Série B de US$ 30 milhões em setembro de 2023, elevando o financiamento total arrecadado para US$ 38 milhões.