Notícias Corporativas

SHEIN revela sua coleção primavera/verão 2024 através do desfile de moda ao vivo, SHEIN Live: Front Row

A varejista internacional online de moda e estilo de vida, SHEIN, irá apresentar sua nova coleção primavera/verão 2024 em um evento especial de sua experiência interativa de transmissão ao vivo para compras, ‘SHEIN Live: Front Row’. Este evento está previsto para iniciar às 12h, PT no domingo, 25 de fevereiro, prometendo uma viagem imersiva nas tendências mais quentes da moda primavera/verão.

A transmissão ao vivo de três horas será apresentada pelo apresentador da SHEIN, Renee Ariel, com participação da atriz Teala Dunn, apresentadora do podcast Over Comfort, Jenicka Lopez e as influenciadoras Mian Twins, Azra e Aisha. Acessível no Facebook, X, YouTube e Instagram via @sheinofficial, @shein_us, a extravagância do ‘SHEIN Live: Front Row’ trará a passarela diretamente ao alcance dos espectadores. A experiência exclusiva de compras aguarda você no aplicativo SHEIN, oferecendo uma conexão incomparável com as últimas tendências da moda.

Inspirada no clima mais quente, a coleção primavera/verão reúne estilos modernos e elegantes por meio de seis coleções: Effortlessly Elegant, Summer Vacay, Modern Classics, Casual Chic, Sweet as Honey e Street Style. De padrões sólidos a estampas divertidas, cada design atende a diversos gostos, garantindo que haja uma afirmação de moda para todos.

“Ao aproveitar o sucesso do evento ‘SHEIN Live: Front Row’ do outono passado, estamos animados em revelar o próximo capítulo em nossas inovadoras experiências de moda virtual”, disse George Chiao, Presidente da SHEIN EUA. “A vitrine primavera/verão continua como uma celebração interativa de estilo que conecta instantaneamente nossa vibrante comunidade às últimas coleções SHEIN.”

A SHEIN está convidando os fãs a compartilharem seus estilos do SHEIN Live: Front Row nas redes sociais ao marcar @sheinofficial e @shein_us e usando a hashtag #SpringintoSHEIN.

Sobre a SHEIN

A SHEIN é um varejista internacional online de moda e estilo de vida que oferece roupas e produtos da marca SHEIN a partir de uma rede mundial de fornecedores, tudo a preços acessíveis. Com sede em Singapura, a SHEIN está empenhada em tornar a beleza da moda acessível a todos, ao promover sua metodologia de produção sob pedido, líder do setor, a um setor mais inteligente e preparado para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Imprensa

Tomas Muñoz

[email protected]

Brandon Muratalla

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE