Brasil

Ex-supervisora de perícia contábil deixa emprego após faturar 7 vezes o salário na Privacy

“A princípio, o objetivo era ganhar uma “renda extra”, mas se tornou algo muito maior, uma identificação e uma renda fixa”, declarou Lolla Antonelli

Há um ano, a mineira de 24 anos, Lolla Antonelli, encontrou na Privacy, uma oportunidade de transformar sua curiosidade em uma carreira promissora e alcançar a tão sonhada liberdade. 

Em entrevista à Privacy, a influencer contou que tudo começou de repente: Tudo começou pela curiosidade, descobrindo aos poucos esse universo dos conteúdos. A princípio o objetivo era ganhar uma “renda extra”, mas se tornou algo muito maior, uma identificação. Então larguei meu emprego fixo, onde eu ocupava um dos cargos mais altos para viver isso que eu queria.” 

Lolla que é formada em Ciências Contábeis e é ex-Supervisora de Perícia Contábil, criou sua conta na Privacy, atraída por uma plataforma promissora e com crescimento contínuo. O sucesso da plataforma e seu potencial de aperfeiçoamento motivaram a jovem a se dedicar a essa nova jornada. 

Com rápido e crescente sucesso na plataforma, a modelo precisou aprender a gerenciar múltiplas atividades em sua vida, afinal, ela chega a ganhar mais de 30 mil por mês com a Privacy. O desafio de gerenciar a carreira de modelo, ser criadora de conteúdo e se dedicar aos estudos contábeis não foi tarefa fácil e a fizeram reconhecer a importância de montar uma equipe capacitada e se especializar ainda mais no mercado, otimizando seu tempo e seus conteúdos. 

Para Lolla, a Privacy representa um modo de vida: Pra mim a Privacy é sinônimo de liberdade, não é à toa que o seu lema é: ‘Monetize a Liberdade’, foi exatamente o que eu fiz, permitindo-me trabalhar de qualquer lugar, definir minha própria rotina, viajar sem pressa e conhecer novas pessoas. Essa flexibilidade que antes era apenas um sonho, tornou-se sua realidade pra mim” 

Em relação aos seus conteúdos, a modelo define que o seu corpo “é pura arte”, e é através disso que ela expressa sua confiança e orgulho em sua própria imagem e conteúdo. Seu trabalho é uma expressão artística que transcende estereótipos e tabus. 

Com a Privacy, Lolla, através do seu perfil: @LollaAntonelli encontrou sua voz, sua liberdade e seu espaço para brilhar, mostrando ao mundo que o corpo pode ser uma forma única de arte e expressão, e que cada indivíduo é livre para trilhar seu próprio caminho em busca do sucesso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *