Empresas e Negócios

Aniversário de Santos: Fair&Sale reunirá 40 empreendedores de 26 a 29 de janeiro

Entre as opções de negócios criativos nas áreas de arte, moda e gastronomia, evento para toda família será no Emissário Submarino da Cidade 

Como parte das comemorações no aniversário de Santos, celebrado no dia 26, a Fair&Sale desembarca na cidade, mais precisamente no Emissário Submarino de Santos (também conhecido como Quebra-Mar), para participar do Projeto Verão Criativo, promovido pela Prefeitura de Santos.

Sendo assim, em um local especial para a celebração da data, que será reinaugurado justamente para a ocasião, a Fair&Sale traz 40 pequenos empreendedores que, de 26 a 29, das 12h às 20h, apresentarão seus trabalhos nas áreas de artesanato, moda e gastronomia (com uma praça de alimentação).

Conforme conta Daniella Cor Flamarion, idealizadora da Fair&Sale, esta edição terá um toque especial, pois será justamente quando acontece o aniversário de Santos. “Ficamos felizes em estar mais uma vez aqui em Santos, em parceria com a Prefeitura, e lisonjeados por podermos mostrar trabalhos quando a cidade está em festa, celebrando seu aniversário”, diz a empreendedora. “Tudo isso vem ao encontro da missão da Fair&Sale, que é oferecer um comércio justo e incentivar o empreendedorismo”, acrescenta Daniela.

Estão previstos, ainda, na programação shows promovidos pela Secretaria da Cultura de Santos.

O Emissário Submarino de Santos está localizado na Av. Pres. Wilson, 170 – José Menino, Santos – SP, 11065-201. A Fair&Sale acontece de 26 a 29 de janeiro, das 12h às 20h e tem entrada gratuita, além de ser pet friendly. Para Mais informações: https://www.fairesale.com/  Instagram: https://www.instagram.com/fairesale/   Facebook: https://www.facebook.com/hellofairesale/

Serviço Fair & Sale Projeto Verão Criativo em parceria com a Prefeitura de Santos

Data: 26 a 29 de janeiro, quinta a domingo

Horário: 12h às 20h

Endereço: Emissário Submarino de Santos (Av. Pres. Wilson, 170 – José Menino, Santos – SP, 11065-201)

Entrada gratuita

Pet Friendly

Mais informações: https://www.fairesale.com/

Instagram: https://www.instagram.com/fairesale/

Facebook: https://www.facebook.com/hellofairesale/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *