Notícias Corporativas

OSF Digital expande seus serviços de Martech com a aquisição da Digital Business

A OSF Digital, parceira global de serviços de transformação digital, anunciou a aquisição da Digital Business, uma agência de marketing digital sediada no Brasil. Essa ação estratégica representa um marco significativo no compromisso da OSF de fortalecer seus recursos de transformação digital de ponta a ponta e levar o marketing digital um passo adiante. 

Reconhecida por suas credenciais na implementação de Salesforce Marketing Cloud, a aquisição da Digital Business pela OSF permitirá que a empresa ofereça uma gama mais ampla de serviços, incluindo UX/UI, gerenciamento de desempenho e inteligência de dados. Os termos do acordo não foram divulgados.

“Estamos felizes em anunciar a aquisição da Digital Business, marcando um passo significativo no avanço da presença da OSF Digital no cenário de serviços de marketing digital”, disse Gerard (Gerry) Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “Essa aquisição nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma abordagem holística para suas necessidades de marketing digital. Estamos ansiosos para receber a talentosa equipe da Digital Business e as oportunidades que essa aquisição trará.”

Com base em sua sólida reputação de implementações do sistema Salesforce Marketing Cloud em todo o mundo, a OSF Digital está pronta para elevar ainda mais seus recursos. A aquisição da Digital Business impulsiona a empresa para o fornecimento de serviços mais abrangentes e solidificando sua importância em oferecer serviços de martech.

A Digital Business atua há mais de 15 anos e se consolidou como parceira estratégica de organizações no Brasil e no exterior. É especializada no desenvolvimento e na implementação de estratégias digitais que envolvem tecnologia e comunicação. A empresa atende a vários setores, incluindo finanças, indústria, varejo, comunicação e serviços. Suas soluções incluem otimização de desempenho, desenvolvimento de software, monitoramento e análise de dados, geração de conteúdo e experiência do usuário. Com presença no Brasil e na Europa, a Digital Business conta atualmente com uma equipe de 130 profissionais com diferentes especialidades na área digital. Eles atendem clientes como Gazin, wemobi e Tramontina.

“Estamos contentes por nos unirmos à OSF Digital, e isso representa um marco significativo para a Digital Business e nossos clientes”, disse Ricardo Abel, CEO da Digital Business. “Ao combinar nossa experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias digitais com a forte reputação da OSF Digital como parceira global da Salesforce, poderemos oferecer uma gama mais ampla de serviços aos nossos clientes. Estamos empolgados com as oportunidades que essa aquisição traz e esperamos trabalhar juntos para oferecer resultados excepcionais no cenário de serviços de marketing digital”, acrescentou Erick Formaggio, CDO da Digital Business.

A OSF Digital, empresa de transformação digital com mais de 2.700 certificações Salesforce, dedica-se a promover a transformação digital para seus clientes. Com profundo conhecimento do setor, a empresa pode identificar os requisitos exclusivos dos clientes e lançar soluções inovadoras adaptadas a mercados específicos e verticais do setor.

Atualmente, a OSF Digital tem mais de 2.200 funcionários e 49 escritórios em todo o mundo.