Diversão

Artesãos da Sutaco participam de exposição até domingo, 24

ARTE – Os produtos também estarão expostos no Carnaval no mesmo local: Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, das 15 às 21 horas

Que tal presentear alguém com um pano de prato pintado a mão ou uma bolsa totalmente exclusiva? Ou dar para uma criança uma boneca de pano? Estes e outros produtos você encontra na Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico, entre esta sexta-feira (22) e domingo (24), das 15 às 21 horas, na exposição dos artesãos da Sutaco. Os produtos também estarão à venda durante a semana do Carnaval, de sexta (1º) a terça (5) , no mesmo horário.

Diferentes técnicas e objetos feitos de crochê, decorativos de feltro, quadros e canetas personalizadas são apresentados na exposição, que foi criada com o objetivo de dar ainda mais visibilidade aos artesanatos de Itanhaém.

A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do Governo do Estado de São Paulo. Ela é responsável por realizar atividades como cursos EaD para promover o Artesanato Paulista, essencial para o desenvolvimento econômico da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *