Itanhaém

Com ampla programação, Itanhaém realiza Semana da Mata Atlântica

MEIO AMBIENTE – As atividades serão de segunda (27) a sexta (31), no Centro de Educação Ambiental, na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty

Uma programação com contação de histórias, oficina de brinquedos com materiais recicláveis, palestra sobre plantas alimentícias não convencionais e oficinas de fotografias foi preparada especialmente para a Semana da Mata Atlântica, que acontecerá de segunda (27) a sexta (31), no Centro de Educação Ambiental, na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição neste link e escolher a programação de sua preferência. A iniciativa é uma realização da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Na segunda-feira (27), às 9 e às 14 horas, o público poderá acompanhar com a contação de história ‘Dona Benta e as crianças, uma viagem à Mata Atlântica’, com a professora Isabel Cristina Gigante de Pontes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. No dia seguinte, terça-feira (28), às 14 horas, acontecerá a Oficina Recriarte ‘Viva à Mara’, com a equipe do Centro de Educação Ambiental. A programação terá continuidade na quarta-feira (29), às 13h30, com a palestra ‘Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC), ministrada por Thais Maria Muraro Silva, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Na quinta-feira (30), às 14 horas, ocorrerá a contação de história ‘Viva Atlântica’, com Michele Mendonça. Na sexta-feira (31), às 9 horas, o público infantil poderá participar da oficina de fotografia de natureza e macrofotografia, com Carlos Eduardo Quaresma, do projeto Aves de Itanhaém. À tarde, às 14 horas, acontecerá a oficina de fotografia de natureza e macrofotografia (adulto) no Centro de Educação Ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *