Notícias Corporativas

Tramontina apresenta IPEX, sua nova divisão de produtos

A Tramontina entra numa nova fase de relacionamento com a indústria ao apresentar a IPEX, sua nova divisão focada em soluções elétricas destinadas aos setores industriais e de construção civil. A divisão Ex, especializada em soluções para atmosferas explosivas, evolui para a IPEX, que oferecerá ao mercado soluções engenheiradas e ajustadas às demandas de um setor dinâmico e em constante evolução.

A divisão IPEX posiciona-se como uma provedora de soluções em sistemas elétricos de alta engenharia, incluindo desde produtos individuais até sistemas complexos, com foco na entrega e prazos que atendam às demandas dos clientes de diversos setores, incluindo refinarias, plataformas de petróleo, silos e empresas alimentícias, químicas e farmacêuticas.

A nova divisão nasce com uma produção local para produzir itens destinados às demandas do mercado brasileiro, mantendo os padrões de certificação. Seu portfólio inclui famílias de produtos das divisões Ex e Industrial da Tramontina, como painéis customizados, soluções em iluminação e periféricos (acessórios, plugues, tomadas, caixas de passagem e outros produtos elétricos), todos fabricados localmente.

Infraestrutura especializada 

A divisão IPEX conta com uma equipe capacitada em tecnologias atuais, incluindo treinamentos sobre as certificações INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) aplicáveis aos produtos. Além disso, dispõe de representantes comerciais locais, promotores de vendas e engenheiros de aplicação, oferecendo um suporte aos clientes, desde a concepção do projeto até o pós-venda, tratando também da gestão de prazos, testes e possíveis adaptações necessárias.

“Nossos planos envolvem a expansão do portfólio da divisão, ampliação de presença nos mercados verticais brasileiros e a busca por oportunidades em mercados internacionais na América Latina e Europa”, declara André de Lima, Diretor Comercial da Tramontina.

 

Tramontina

Tel.: (54) 3461.8200

[email protected]

www.tramontina.com.br

www.facebook.com/Tramontina

www.instagram.com/tramontinaoficial

www.youtube.com/user/tramontina

Informações para a imprensa:

Via Pública Comunicação

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – [email protected]

Regiane Damasceno: (11) 3562.5555 – [email protected]