Empresas e Negócios

Ex- estagiária de direito fatura mais de 100 mil reais em um ano com a Privacy

“Em apenas um ano eu já faturei tudo isso, mas para mim, a maior conquista é poder ajudar a minha família, os meus animais e ter a possibilidade de ajudar ao próximo”, declarou Alê Gaúcha

No infinito mundo das redes sociais, histórias de sucesso são criadas todos os dias. Uma dessas histórias é a de Alexandra, mais conhecida como Alê Gaúcha, uma criadora de conteúdo que encontrou no mundo digital muito mais do que fama e dinheiro – ela encontrou independência e a capacidade de moldar seu próprio futuro. 

Aos 21 anos, natural do Rio Grande do Sul, Alê vem construindo uma jornada surpreendente na Privacy. Mas, como muitos sucessos, sua trajetória não foi isenta de desafios. Antes de se tornar uma figura popular no mundo digital, ela enfrentou uma batalha financeira durante seus anos de estágio em um Tribunal de Justiça, enquanto cursava Direito. 

“Eu até conseguia pagar a faculdade, mas não sobrava dinheiro para viver”, revela Alê Gaúcha. Essa situação a levou a explorar o mundo dos conteúdos online como uma forma de renda adicional. No entanto, a popularidade crescente de suas criações a levou a um dilema: continuar com seu emprego formal ou mergulhar de cabeça no universo digital. 

Outro momento crucial para a criadora foi o término do seu namoro que veio quando ela decidiu se dedicar totalmente ao conteúdo digital. A decisão não foi fácil, especialmente considerando as circunstâncias. No entanto, ao se tornar uma criadora de conteúdo na plataforma Privacy, Alê Gaúcha encontrou não apenas uma nova fonte de renda, mas também um novo caminho para a realização pessoal. 

Produzindo conteúdo lifestyle e sensual, Alê Gaúcha conquistou sua audiência com autenticidade e interação constante. “Produzo conteúdos personalizados e aceito até ideias dos meus assinantes para fazer conteúdos para todos”, afirma ela. Sua abordagem aberta e sua dedicação em investir em sua carreira geraram resultados significativos: “Em apenas um ano eu já faturei mais de 100 mil reais e hoje eu consigo afirmar que não me falta nada na vida, graças a Privacy. Tenho a vida que eu sempre quis, tenho tudo que preciso e ainda quero mais.”  

Mas o sucesso de Alê Gaúcha vai além dos números financeiros. Ela destaca que a plataforma Privacy não apenas mudou sua vida, mas também lhe deu a capacidade de ajudar outros. Alê Gaúcha usa sua influência para apoiar ONGs de animais e promover ações voluntárias. 

Ao atingir essa conquista financeira, Alê Gaúcha planeja continuar prosperando como criadora de conteúdo. Seus planos incluem viajar pelo mundo e, ao mesmo tempo, aproveitar os momentos para relaxar e se dedicar à família e aos seus animais. 

“É muito bom ver os frutos da minha dedicação na plataforma, minha mãe que era motorista de aplicativo e lidava com rotinas intensas e insegurança, agora trabalha pra mim de forma bem confortável e ajudo o meu irmão que é o meu assessor também, moro com eles por opção, somos bem unidos e hoje ter a possibilidade de sustentar a minha casa é gratificante. Estou somente investindo o meu dinheiro, investindo na produção de conteúdo, estou fazendo o meu futuro, fazendo uma boa reserva de emergência porque muitas pessoas dependem de mim”, finalizou Alê.  

A história de Alê Gaúcha é um exemplo poderoso de como o mundo digital pode transformar vidas. Para ela, a Privacy não é apenas uma plataforma, mas um meio de alcançar a independência financeira, superar preconceitos e construir um futuro brilhante com base em sua autenticidade e talento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *