Destaque

Ex-affair de Neymar, Fernanda Campos é a nova Bella da Semana

Ex-affair de Neymar, Fernanda Campos é a nova Bella da Semana. A modelo que dominou as redes sociais após seu envolvimento com o jogador da seleção, enfim fez seu primeiro ensaio nu para a maior revista masculina do Brasil, mostrando tudo. Os fãs terão a oportunidade de ver, pela primeira vez e de uma maneira jamais vista em qualquer plataforma, tudo o que o camisa 10 da seleção já viu! Não perca os detalhes em www.belladasemana.com.br. O ensaio exclusivo com Fernanda Campos já está no ar!

Confira o perfil completo da modelo e a entrevista que ela deu com exclusividade para a maior revista masculina do país.

Nome: Fernanda Campos 

Data e local de nascimento: 19/01/1997 – Carmo do Rio Claro / MG

Cidade onde mora atualmente: São Paulo / SP  

Signo: Capricórnio

Altura: 1,58 

Quadril: 92

Cintura: 70 

Busto: 90 

Pés: 35

Como está sendo sua nova fase como criadora de conteúdo privado na TopFans e outras plataformas?

Está sendo uma quebra de paradigmas. Já fui o tipo de pessoa que julgava quem fazia. Mas aí parei e refleti, e prefiro produzir o meu próprio conteúdo, do que por exemplo me envolver em um relacionamento sem amor, somente pelo interesse financeiro, como muitas mulheres fazem… Aprendi que não devemos julgar. Sobre a TopFans, me interessei por ser a única plataforma que permite identificar em caso de vazamento de conteúdo, quem foi que vazou. 

Como começou o seu lance com o Neymar? 

Ele sempre mandava mensagens, mas foi rolar só esse ano.

O que mudou na sua vida após a ficada com o Neymar? Como você tem lidado com isso?

Apesar de ter sofrido muito hate, tenho recebido apoio de muitas mulheres que também passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da mulher traída que muitas vezes precisam aceitar caladas… e agradeço muito as mensagens de sororidade.

Você já teve envolvimento com mais algum famoso?

Já, mas esse não posso revelar! Kkkk

Recentemente você afirmou que “outro jogador casado” entrou em contato com você. Isso acontece muito?

Acontece, e infelizmente é a realidade. As pessoas traem. 

Você é blogueira, modelo, mentora de cursos e agora está investindo no “conteúdo privado”, fala pra gente um pouco sobre os seus planos para o futuro.

Eu sempre trabalhei com marketing, e depois que uma agência especializada em conteúdos privados me procurou, e vi que esse mercado já pagou 51 bilhões de reais aos influenciadores no Brasil, enxerguei uma oportunidade de ganhar dinheiro honestamente, e ser muito bem remunerada por isso. Sobre o futuro, a Deus pertence.

Como foi posar para o Bella da Semana? 

Quando soube da qualidade e seriedade da Bella da Semana, e que é líder nesse segmento no Brasil, resolvi aceitar o convite! Estou muito ansiosa pelo resultado! 

Confira o conteúdo completo no site www.belladasemana.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *