Diversão

Gusttavo Lima é a grande atração da programação de pré-Réveillon do complexo Jequitimar, em Guarujá

Conhecido como embaixador, o sertanejo sobe ao palco do Arena Jequitimar no dia 30

Com a proximidade do calor e do fim de ano, os festivais de verão começam a aparecer na região. Para animar a chegada de 2024 e fazer a estação mais quente do ano ferver, o Hotel Jequitimar realiza uma extensa programação com artistas de peso em seu complexo. 

Para muitos, o ano de 2024 já começa com os festejos de pré-Réveillon. Os pagodeiros do Inimigos do HP sobem ao palco do Café de la Musique, no dia 28. Sem perder o ritmo, Bruno Diegues continua a festa no dia 29. A abertura da casa acontece sempre a partir das 22 horas.

Já na Arena Jequitimar, o sertanejo Gusttavo Lima será a grande atração do Festival ‘Sunset On The Beach’, que acontece no dia 30. Com a temática ‘Embaixador White Sunset’, a estrela vem com um repertório cheio de sucessos do mundo sertanejo, como ‘Canudinho’‘Oi Vida’, ‘Solteiro Frustrado’‘Saudade da Minha Vida’, ‘Termina Comigo Antes’ e muito mais. O festival começa a partir das 15 horas, com o esquenta do ator e cantor Thiago Martins e DJs convidados.

No Réveillon, dia 31, às 20 horas, a sexta edição do Réveillon Café de la Musique prepara a estreia do novo ano com o pé direito, com os integrantes do Jeito Moleque, a DJ Carol SeubertDJ Gringo Salles e as DJs Gêmeas Castro.

A partir das 23 horas, o Baile da Favorita desce a serra para invadir o Guarujá. No OnStage, os artistas MC Kekel, Matheuzinho, Bruno Diegues e as DJs Gêmeas Castro vão ajudar na contagem regressiva para 2024. Durante a festa, também terá open bar premium.

Ano novo

O embalo promete ser ainda mais forte em 2024 no Café De La Musique. No dia 06/01, o grupo Inimigos do HP agita tudo no ‘Welcome 2024’. No dia 13/01, o cantor Thiago Martins traz seu pagode para o show ‘Rio 40º’. No dia 20/01, a banda Jeito Moleque dá os primeiros sinais da folia mais esperada do ano com o evento ‘Grito de Carnaval’. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Ingressos

Os ingressos para os shows Pré-Réveillon no Café de la Musique e o Baile da Favorita estão à venda no site Sympla. Para o ‘Sunset On The Beach – Embaixador White Sunset’, os ingressos podem ser adquiridos no site Balada App. Para todos os setores, a modalidade meia entrada acontece da troca de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Horários, setores, mapa do evento e mais detalhes podem ser conferidos nos  sites de venda. 

SERVIÇO

Café de La Musique:

– 28/12, a partir das 22 horas: Pré-Reveillon com Inimigos do HP e DJs;

– 29/12, a partir das 22 horas: Bruno Diegues e DJs

– 31/12, a partir das 20 horas: 6ª edição Réveillon Café La Musique 2024

Ingressos:https://www.sympla.com.br/evento/cafe-de-la-musique-inimigos-da-hp/2259763  

https://www.sympla.com.br/evento/cafe-de-la-musique-bruno-diegues/2259775

https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-cafe-de-la-musique-jequitimar/2145808?referrer=l.instagram.com#event-location

Arena Jequitimar: Sunset On The Beach

– 30/12, das 15 às 23 horas: Gusttavo Lima, com abertura de Thiago Martins e DJs.

Ingressos:https://baladapp.com.br/a/embaixador-white-sunset-pre-reveillon-guaruja-sp-30-de-dezembro-de-2023/4343

OnStage: Baile da Favorita

 – 31/12, a partir das 23 horas: Mc Kekel, Matheuzinho, Bruno Diegues e as DJs Gêmeas Castro.

Ingressos:https://www.sympla.com.br/evento/reveillon-baile-da-favorita-onstage/2237570?referrer=www.google.com&referrer=www.bailedafavorita.com.br

Endereço: Complexo Hotel Jequitimar Resort & Spa – Rua Marjory da Silva Prado, 1100, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *