Diversão

‘Musa do Flamengo’, rainha de carnaval e stripper: conheça a trajetória de Brysa Sousa

Brysa também é criadora de conteúdo adulto na Privacy e especializada em técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica

Brysa Sousa, de 30 anos, natural de Vitória-ES e hoje moradora de São Paulo, tem uma trajetória marcada por múltiplos talentos. Ela se formou em técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica, mas descobriu sua verdadeira paixão nas artes e hoje é stripper, criadora de conteúdo adulto na Privacy, além de desfilar no carnaval e até mesmo ter sido considerada musa do Flamengo.

Brysa já tinha destaque anteriormente como dançarina, participando de grupos e competições. A transição para a carreira de stripper, que a permite viajar o Brasil todo, aconteceu de forma natural.

Sousa ganhou destaque na mídia ao ser associada como “musa do Flamengo”, seu time do coração. Além disso, a influenciadora é apaixonada pelo Carnaval e afirmou que sempre retorna a sua cidade natal para desfilar. 

“Todo ano eu desfilo em Vitória-ES. Eu sou musa do carnaval, já fui rainha, princesa, já fui tudo do carnaval”, brincou em entrevista à Privacy. 

Há um ano e meio, Brysa começou a produzir conteúdo adulto na Privacy, hoje sua principal fonte de renda, e chegou a gravar com personalidades famosas do meio, como Andressa Urach. 

Com o faturamento, a criadora até já pensa em abrir uma loja de extensão de cabelo: “É algo que eu gosto e uso há mais de 10 anos. É uma área que eu quero investir muito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *