DestaqueDiversão

Banda Eva, Inimigos da HP e Sambô agitam o Pré-Reveillon no Guarujá

Ingressos já podem ser adquiridos no site BaladAPP

O aquecimento para a virada de ano promete. Na última quinta-feira do ano (29), o Casa Grande Hotel Resort & SPA vai receber os shows de três potências da música nacional, no festival Sunset on the Beach: a banda Eva, Inimigos da HP, o grupo Sambô e um DJ convidado. Os ingressos já estão disponíveis pelo site BaladAPP.

Banda Eva

A banda Eva arrasta multidões desde os anos 1980 com sucessos como ‘Vem Meu Amor’, ‘Beleza Rara’ e ‘Me Abraça’. Ao longo de sua história, contou com grandes nomes em seus vocais como o cantor Saulo Fernandes e, é claro, a rainha Ivete Sangalo.

Desde 2013, o grupo tem Felipe Pezzoni no vocal, Marcelinho Oliveira no teclado e violão, Peterson Figueiredo na guitarra, Cuca e Hugo Alves na percussão, Max Fragoso nos Metais e Esso Brumom na bateria.
 

Em 2022, a banda Eva lançou o álbum ‘Sem Filtro’ ao vivo em Noronha além do single ‘Carnaval Perfeito’.

Inimigos da HP

O grupo formado na década de 1990 por um grupo de amigos – Sebá (vocal), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique de mão e congas) e Alemão (surdo e percussão) alcançou um estrondoso sucesso com as faixas ‘Toca Um Samba Aí’, ‘Bons Momentos’, ‘Musa da Praia’, ‘Nosso Filme’ e tantos outros. Em 2009, a banda recebeu uma indicação ao Grammy Latino com o DVD Ao Vivo em Zoodstock.

Em 2022, o grupo lançou um álbum ao vivo com os sucessos entre os anos 2001 e 2021 e, mais recentemente, participou do single ao vivo ‘Toca Um Samba Aí’, do Grupo Envolvência.

Sambô

Há mais de uma década, o Sambô leva alegria por onde passa com uma mistura de ritmos e escolas musicais como rock e samba. Com shows descontraídos e leves, o grupo transforma clássicos da música com muito batuque. ‘Feliz e Ponto’ e ‘Gostava de Você’ renderam milhões de streamings nas plataformas. Este ano, o Sambô participou do single ‘Boa Sorte’, ao lado do FUN7.

Informações

O espaço para o show está dividido em três setores: pista, camarote open bar e camarotes privativos.

A pista está localizada em uma área de 2.000 m² e os convites/ingressos são de um único setor com acesso aos bares e palco; o camarote open bar terá como opções de bebida água, refrigerante, red bull, gin tônico, whisky e cerveja; já os camarotes privativos estão localizados no 1º e 2º andar com capacidades para até 10 pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link.

Mais informações estão disponíveis no telefone: (11) 99170-2323

O Casa Grande Hotel Resort & SPA está localizado na Avenida Miguel Estefano, 1001, no bairro Enseada, em Guarujá.

Serviço

Shows Banda Eva, Inimigos da HP, Sambô

Data: 29/12 (quinta-feira)

Local: Casa Grande Hotel Resort & SPA – Avenida Miguel Estefano, 1001, no bairro Enseada, em Guarujá.

Ingressos e informações: site do BaladAPP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *