Notícias Corporativas

Marcella Estevs promove evento Encantamento Experience

Como encantar clientes e torná-los fiéis à marca gerando solidez e lucro para o negócio. Esta é uma das perguntas que serão respondidas nos dias 2 e 3 de fevereiro, no Bourbon Santos Convention durante o evento ‘Encantamento Experience’, idealizado por Marcella Estevs, especialista em branding pessoal e criadora da metodologia Efeito Encantamento. O evento único no Brasil e no digital, sobre o assunto, conta com dois dias de imersão exclusiva para empreendedoras com o objetivo de ampliar a visão de negócio para estar um passo à frente dos desafios.

Há mais de 10 anos no digital, Marcella Estevs hoje é reconhecida pelos métodos autorais registrados: ‘Efeito Encantamento’, ‘Mentoria SAFIRA’, ‘Mentora 10 em 01’, ‘Alta Simetria’ e ‘Estrutura High Level’. O objetivo da especialista é levar empreendedoras a atingirem o próximo nível em suas marcas e negócios. Estevs reúne quase 5 mil alunas em cerca de 39 países, gerando mais de 8 dígitos em faturamento para alunas e mentoradas nos últimos anos.

“O Encantamento Experience vai ensinar a encantar clientes. Ele tem a proposta de ser um evento imersivo que amplia os horizontes das empreendedoras para elas terem um novo olhar, um novo ponto de vista, sempre visando o futuro. Ou seja, estar um passo à frente, da sua concorrência, qualquer tipo de obstáculos, dos desafios. O encantamento vai muito mais além do que o óbvio, vai além de atender bem o cliente”, explica a especialista.

Marcella enfatiza ainda, que ‘encantamento’ no business é ter um modelo de negócio inteligente, visionário, um ecossistema completo em que o cliente é o centro. “Nosso objetivo nesse modelo de negócio é sempre conquistar a mente e o coração desse cliente, e existem fórmulas para isso. Esse evento tem a proposta de destravar essas empreendedoras para elas viverem isso. É como se nós quisessemos usar nossa metodologia, o ‘Encantamento’, como a moeda do futuro para elas acessarem a nova realidade que elas querem construir ”, pontua Marcella.

O Encantamento Experience é voltado para mulheres empreendedoras ou que pretendem iniciar no mundo dos negócios, com interesses em diversos segmentos. O objetivo da metodologia ‘Efeito Encantamento’ é capacitar mulheres para alcançarem maiores níveis de reconhecimento, solidez como marca, valorização do seu trabalho e faturamentos para seus negócios.

O evento imersivo terá palestrantes e convidados, referências no mercado digital, como Maia Santos, Tami Amaro, Arthur Bender, Bruno Gomes, Carolina Inthurn, Aline Ramalho, Camila Vidal, Ana Lisboa e Maria Eduarda Vieira.

A criadora do método ‘Efeito Encantamento’, Marcella Estevs reúne mais de 70 mil seguidores no perfil do Instagram com o @marcellaestevs e mais de 100 mil em todas as suas redes sociais. Mais informações e como participar do evento pelo (13) 99114-4537 ou [email protected].